Acessórios Femininos Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE

Com a presença do frio da estação de outono e o inverno se aproximando, os casacos e as calças mais quentinhas pulam para fora dos guarda-roupas e, como costuma-se dizer, é a hora em que as mulheres põem a prova o quão bem elas sabem se vestir.  E, claro, com a mudança de estação, muitas peças de roupa precisam ser renovadas, como jaquetas, blusas, sapatos, e outros. Só que, não adianta mudar somente as peças e os calçados. Se você segue as tendências, sabe que a cada estação é preciso conhecer o que está na moda e principalmente saber quais são os novos acessórios.

E uma das tendências que ainda continua mesmo com a mudança do clima e da estação, é a dos “maxi-acessórios”, os itens que seguem o modelo “grande” e são feitos geralmente de madeira, pedras exóticas e plumas, materiais que chamam a atenção. Brincos, anéis, colares, pulseiras ou braceletes possuem um visual “exagerado”, tendo cores combinando ou não com as peças de roupa.

Os colares, por exemplo, são os acessórios que mais se destacam.  Os modelos mais longos continuam, mas os mais comuns agora são os próximos ao pescoço, com duas ou mais voltas, principalmente os mais corpulentos. Correntes de diferentes tamanhos e espessuras, pedras gigantes, pérolas, plumas, peças feitas em metais, madeira, blocos de acrílico são opções para este tipo de peça. As cores neutras são as mais utilizadas, e você pode procurar também as misturas entre dourado e prateado em um único colar.

PUBLICIDADE

Do pescoço para as mãos, quem gosta de anéis e segue a tendência vai usar os modelos exagerados, que exigem a atenção e, algumas vezes, são mais pesados que os comumente utilizados. Os modelos adornados em jóias devem carregar pedras rústicas que aparecem mais que o metal. Os braceletes também seguem a mesma linha. As aplicações e a mistura de materiais são algumas das opções para quem gosta do acessório.

De acordo com o seu estilo de brincos, você pode até escolher algum que não seja tão aparecido, mas os movimentos são importantes, detalhes como plumas, ou combinações de metais são o que estão na moda. Madeira e pedras também são os estilos do momento. As pulseiras seguem a tendência, sendo elas grandes, pesadas e intimativas. Entretanto, as pulseiras leves e finas também continuam com espaço, mas são usadas em grande número, sendo que você pode combinar ainda, pulseiras pequenas com grandes, realizando contraste de tamanhos e também de materiais.

Agora que você já sabe o que usar, que tal procurar os itens que mais combinam com você? Algumas lojas virtuais possuem um catálogo variado de acessórios femininos e os preços promocionais junto à conveniência de não sair de casa pode ajudar a renovar seu visual. A rede  Marisa, famosa por se especializar no público feminino, a loja traz em seu site muitas novidades da estação, com uma grande variedade e preços acessíveis. Outra rede grande com muitas opções é a Renner, com o seu e-commerce disponível através do endereço www.lojasrenner.com.br, possui muitos produtos em seu site, indo de presilhas, passando por óculos, até relógios.  A lista é grande e vale a pena conferir.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.