Acessórios Femininos 2011

PUBLICIDADE

Os acessórios femininos se inovam a cada temporada, lançando tendências no mercado e contribuindo com o visual das mulheres durante todas as estações do ano. A escolha do complemento para o look é fundamental para ficar mais bonita, por isso os acessórios ganham novos modelos e passam a fazer diferentes combinações com o figurino.

A variedade de acessórios disponíveis nas lojas impressiona, são opções para todos os tipos de mulheres. No verão, o item que mais prevaleceu foi o óculos de sol, com armações nos modelos gatinha e butterfly. Os aros coloridos também fizeram um grande sucesso entre as mulheres e resgataram uma tendência retrô da década de 60.

Na atual temporada, os acessórios femininos verão 2011 combinam cores e também resgatam algumas tendências de décadas passadas. Os relógios coloridos já representam uma tendência tanto para o público feminino como também para o masculino, podendo a mulher trocar a cor da pulseira e fazer lindas combinações no seu look. Nesse verão 2011 também podemos acompanhar a volta das boinas para complementar o figurino, elas se apresentam em vários modelos charmosos e que valorizam diferentes estilos de estampas.

PUBLICIDADE

A moda acessórios femininos não pára por aí, as presilhas proporcionam uma graciosidade aos cabelos das mulheres e podem ser usadas para todas as ocasiões. Esses itens modernos permitem a criação de lindos penteados com os fios soltos ou presos. As bijuterias verão 2011 também já podem ser encontradas nas lojas, em versões grandes que não perdem a delicadeza. As peças são jóias informais, que apostam nas cores quentes, amarrações e se inspiram em diferentes etnias. Os colares de contas de madeira prometem atribuir um toque de personalidade para o seu look de inverno.

Como estamos entrando na temporada mais quente e badalada do ano, é fundamental que as mulheres conheçam as tendências de bijuterias que fazem parte do look. Os modelos estão bem descontraídos. Além de manter as mulheres mais bonitas e elegantes em qualquer ocaião.

O cinto também será uma peça chave para essa temporada, afinal, a peça é capaz de fazer uma perfeita marcação da cintura e destacar a silhueta feminina. Adotando estampas gráficas e urbano-retrô, os cintos devem trazer de volta um pouco da magia dos anos 80, também tem os modelos de cinto bem finos com um laço para dar um charme.

Inove o seu estilo através das tendências de acessórios 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.