Acessórios em alta no verão 2015

PUBLICIDADE

Acessórios em alta no verão 2015 podem estar mais próximo do que você do que imagina. O verão 2015 está aí e com isso, você precisa ter ideia de como vai fazer para ficar totalmente na moda com o uso de acessórios. São muitos os acessórios inovadores que vão te ajudar a ficar na moda, mesmo que você não compre roupas novas.

Acessórios em alta no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Acessórios para o verão 2014: tendências, dicas

Acessórios em alta no verão 2015

Acessórios em alta no verão 2015 podem mudar o seu jeito de se vestir e ser. Os acessórios são essenciais para quem quer manter o estilo sempre. Inclui nessa lista produtos como brincos, pulseiras e bolsas. Os relógios são objetos masculinos que ajudam a você ficar na moda sempre que pode.

PUBLICIDADE
Bolsa com com estampas (Foto: Divulgação)

Formato inspirados no fundo do mar

Muitos objetos possuem formato de objetos vindos do fundo do mar, como por exemplo, os que tem formas de concha, que ficam lindos e combinam muito com tudo que você pode ter em seu guarda-roupa. O fundo do mar está em alta no verão 2015, como por exemplo, os brincos em forma de concha e pulseiras feitas com itens que parecem estrelas do mar.

Confira mais informações sobre: Look branco total: tendência verão 2014

 

Bolsas com estampas (Foto: Divulgação)

Estampas em bolsas

As bolsas nessas estações estarão com muitas estampas lindas e diferenciadas. O preto e branco combinam muito com a estação e ficam lindas com forma geométricas em bolsas. As bolsas sempre podem ser algo que você usa não comente na esta estação atual, como também nas demais estações.

Colar de moedinhas lindas (Foto: Divulgação)

Colares grandes e metálicos

No verão um acessório em alta são os colares grandes. Eles possuem uma variação interessante e você pode escolher qual está mais dentro daquilo que você mais gosta de usar. Alguns são mais coloridos, já outros são mais básicos, cabe a você escolher qual que tem mais a ver com você. Muitos são coloridos e você pode combinar com uma bolsa mais clássica também. Aprenda a equilibrar seu estilo para ficar com ele em dia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.