Acessórios de cabelo para noivas tendência 2013

PUBLICIDADE

Muitas noivas já estão com quase tudo pronto, mas ainda sentem dúvida sobre qual cabelo fazer para o grande dia. A verdade é que atualmente há uma grande variedade de looks de casamento e, por isso, é necessário escolher o que mais combina com você, com seu estilo pessoal, mas ainda assim é possível ficar por dentro das tendências de moda em cabelo para noivas.

Acessórios de cabelos para noivas 2013

Confira algumas dicas de acessórios de cabelo para noivas que são tendência em 2013:

Fascinator (Foto: Divulgação)

Fascinator – O Fascinator é um adorno de cabeça, uma espécie de tiarinha que conta com penas, flores, pedras, entre outros. Durante muito tempo, esse acessório para cabelos foi esquecido pelas noivas, mas em 2013 ele volta com tudo, para dar ainda mais glamour e beleza às noivas;

PUBLICIDADE

Separações inesperadas de famosos

Headbands (Foto: Divulgação)

Headbands – As headbands são um acessório para cabelos super versáteis, e o bom é que elas podem ser usadas até mesmo pelas noivas. Muitos acreditam que as únicas existentes são aquelas em couro, com flores que ganharam fama há algumas temporadas. A verdade é que as Headbands podem ser feitas com diversos materiais e tipos, com rendas, strass, fitas, entre outros, tudo depende do estilo da noiva e do horário. Por exemplo, casamentos noturnos podem ter um acessório de cabelo mais chamativo, com pedrarias e brilhos, durante o dia, a dica é algo mais romântico e simples, como fitas e rendas.

Voilette (Foto: Divulgação)

Voilette – O Voilette é um verdadeiro charme. O acessório é aquele famoso véu curtinho, bem pequenininho, que cobre apenas uma parte do rosto. Ele possui um ar mais retrô, bem romântico e nos últimos tempos se tornou um verdadeiro queridinho das noivas. O Voilette pode ser usado tanto em cabelos soltos, como em penteados mais elaborados e combina muito bem com cabelos curtos e médios. O lado bom deste acessório, é que apesar de ser lindo, ele pode ser feito em casa, com muito carinho e economia.

Pentes e Presilhas – Os pentes e presilhas no penteado de noivas não são nenhuma novidade, mas a verdade é que além de serem lindos, eles são um verdadeiro clássico. Este tipo de acessório pode ser usado tanto em cabelos soltos, ou semi-presos, como em belas tranças que estão em alta e ficam lindas em noivas, principalmente os modelos com fios soltos.

Casais famosos que se separaram em 2012: fotos

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.