Acessórios de cabelo para noivas 2013

PUBLICIDADE

O penteado é parte importantíssima no look da noiva. Hoje, as inúmeras possibilidades de beleza disponíveis para as mulheres que irão se casar fizeram com que os vestidos deixassem de ser, sozinhos, o centro das atenções. A noiva moderna aposta na união de vários elementos, para que sua aparência seja impecável, como um todo. Tudo, no visual da mulher, deve ser especial e escolhido com sabedoria, pois cada coisa tem a sua devida importância, no dia do casamento.

Arranjo de flores de tecido, com pedrarias para noivas 2013 (Foto: Divulgação)

A cada ano, tornam-se mais interessantes as mudanças no visual das noivas, fazendo com que estas mulheres deixem de lado, aos poucos, algumas tradições das cerimônias matrimoniais. É verdade que a moda atual está investindo em toques retrô, na beleza feminina, mas tudo que é trazido do passado ganha nova roupagem, no presente. O resultado é uma mistura fascinante de elementos modernos e detalhes inspirados em décadas passadas. Com isso, já se pode começar a programar o visual para o próximo ano e um dos detalhes importantíssimos é o modo como as madeixar serão produzidas. Confira os acessórios de cabelo para noivas 2013.

Tiaras para noivas 2013

Maxi-tiaras exigem vestidos mais simples (Foto: Divulgação)

As tiaras estão entre as mais fortes tendências, para as próximas estações. Elas continuam em alta, em diferentes versões. Por se tratar de um acessório bastante versátil, nunca sai de moda e fica bem em mulheres de todos os estilos, bem como de todas as idades. Diferentes adornos para as tiaras serão bem vindos, como pedrarias ou delicadas flores. Outra versão que será sucesso em 2013 é a de tamanho grande – a maxi-tiara. Caso a noiva escolha um exemplar bastante chamativo, a dica é apostar em vestidos mais simples e delicados, como forma de equilíbrio do look. Os penteados de noiva com tiaras podem ser feitos de inúmeras maneiras, com os cabelos presos ou soltos.

PUBLICIDADE

Headbands para noivas

 

Uma forma diferente de posicionamento da headband, nos cabelos da noiva (Foto: Divulgação)

No próximo ano também estarão em alta as headbands para noivas. São finas faixas, posicionadas na altura na testa da mulher, enfeitadas com diferentes e pequenos objetos, conferindo um visual meio hippie chique a ela. Neste caso, é interessante levar em consideração o estilo da noiva.

Noivas com flores nos cabelos

A coroa de flores estará em alta, nos casamentos de 2013 (Foto: Divulgação)

As flores serão apostas certeiras, no próximo ano, especialmente durante os dias de primavera. Elas serão usadas de diferentes formas, com os cabelos soltos ou presos. As coroas de flores para noivas 2013 também são forte tendência e combinam muito bem com mulheres mais românticas e delicadas. Além destes, outros acessórios farão com que a noiva fique ainda mais linda. Entre eles estão as presilhas, apliques e pentes de cabelo.

Os acessórios para noivas 2013 serão bastante variados, conferindo elegância, delicadeza e feminilidade às mulheres de todos os estilos.

PUBLICIDADE

Confira penteados para o próximo ano: Penteados para noivas 2013

Inspire-se com os modelos de vestidos: Vestidos de noiva 2013

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.