Acessa Escola Inscrições Monitores 2010

PUBLICIDADE
acessa-escola-inscrições-monitores-2010

Todos sabemos que a inclusão do computador em escolas publicas e também estaduais certamente foi um grande investimento do governo para que os alunos consigam ter acesso a internet e façam trabalhos, entre outras coisas mais, especialmente para quem não tem computador em casa, é essencial projetos como o tal.

Estão sendo disponibilizadas vagas de monitores acessa escola 2010, ao todo são 2.302 vagas para monitor de informática, para que você consiga participar é necessário que tenha 1º e 2º do ensino médio e CPF.

Te interessou? Então saiba que as inscrições para o programa acessa escola 2010 poderão ser feitas todas por intermédio de sites como o do Fundap.sp.gov.br, assim você preenche as informações em que estão sendo requisitadas pelo mesmo, e paga a taxa de inscrição referente ao valor de R$12,00.

PUBLICIDADE

Agora você já sabe como realizar a sua inscrição para monitor de informática SP, então o que está esperando? Aqui vamos disponibilizar também a relação de cidades em que estão participando do processo.

Para trabalhar no acessa escola SP é indicado que resida nos seguintes municípios, os mesmos estarão participando do processo seletivo: Avaré, São José dos Campos, Americana, Araraquara, Capivari, Botucatu, , Jaú, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Vicente, Itapetininga São Carlos, São João da Boa Vista, Sumaré e Votorantim.

Lembrando que todas as atividades são remuneradas, então você recebe salário do monitor acessa escola. Essa é uma iniciativa do governo em que vem gerando muitos frutos e também já é um emprego bom para estudantes.

O valor correspondente ao salário é de R$ 340 mensais, além de auxí­lio-transporte. Agora é sua oportunidade de virar monitor no Acessa SP e ainda tirar uma boa grana mensal levando em consideração a execução da atividade.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.