Menu

Curiosidades

Atualizado em 4 de março de 2013, às 12:05 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > AC/DC lança cerveja para roqueiros

A cerveja que tem como marca a banda AC/DC é produzida em baixas temperaturas.

Fã que é fã compra todos os produtos que tem na marca o nome de seu ídolo. Pelo menos é assim que pensam os fabricantes dos mais variados tipos de produtos, que associam nomes de famosos em seus itens. A mais nova novidade nesse sentido, que traz esperança de boas vendas entre os apaixonados por rock and roll, e em especial, pela banda AC/DC, é uma cerveja que leva o nome do grupo musical.

Leia mais sobre: As 10 das capas de discos mais valiosas do mundo

 AC/DC lança cerveja para roqueirosbanda de rock lança cerveja com sua marca (Foto: Divulgação)

Depois de lançamento de vinhos AC/DC investe em cerveja

Depois de lançar vinhos, em meados do ano passado, a banda AC/DC resolveu adentrar no campo das cervejas e oferecer aos seus fãs mais um produto diferenciado. A banda australiana de rock and roll acaba de lançar a sua bebida a base de cevada com o slogan “The Beer For The Real Rockers” (“A cerveja para os verdadeiros roqueiros”, em tradução livre).

Veja também: Moletom de banda de rock

589817 ACDC lança cerveja para roqueiros 01 AC/DC lança cerveja para roqueirosCerveja do AC/DC está à venda somente na Europa (Foto: Divulgação)

Cerveja oficial do AC/DC estará à venda na Europa primeiro

A cerveja oficial do AC/DC é do tipo premium lager alemã, ou seja, uma cerveja que é fermentada em temperaturas mais baixas. Com um teor alcoólico de 5,0%, a “AC / DC premium Lager Beer”  será comercializada em latinhas de 568ml ou em barris de 5 litros. Pelo menos nesse começo de liberação do produto no mercado, a bebida estará disponível somente na Europa.

Saiba mais sobre: Kiss Fm ao vivo online

Vinho que leva a marca da banda de rock and roll  AC/DC

O vinho do AC/DC tem uma coleção exclusiva da adega australiana Warburn Estatede, que produziu quatro tipos diferentes da bebida com o nome da banda. Os vinhos levam o nome de “Back in black Shiraz”,  ”Highway to hell Cabernet Sauvignon”, “You shook me all night long Moscato” e “Hells Bells Sauvignon Blanc”. Colecionadores de bebida tendem a gostar desse tipo de novidade, além dos roqueiros que querem exaltar mais o seu amor pelo grupo e suas canções.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.