Acampamentos de Jovens 2011

PUBLICIDADE
Acampamentos de Jovens 2011

Acampamentos de Jovens 2011

Estamos em época de férias escolares onde grande parte das crianças e adolescentes, ficam com um grande tempo vago, e devido a correria do dia a dia, os pais quase nunca podem ficar em suas casas  cuidando de seus filhos,  levando os mesmos para passearem, e grande parte dos jovens e adolescentes, acabam passando parte das férias em casa, em frente do computador, e do vídeo game por isso se você quer dar mais diversão as férias do seus filhos, para que os mesmos possam aproveitar um pouco de ar puro, sem que você se preocupe confira a seguir algumas dicas, que trouxemos neste artigo.

Estamos falando dos acampamentos de Jovens 2011 onde os seus filhos irão ficar em contato com a natureza, conhecer novos amigos, fazer vários tipos de atividades,  poder aproveitar as férias de uma maneira diferente e especial, longe da tecnologia e o melhor em contato com a natureza e praticando exercícios. E os pais podem ficar despreocupados com a bagunça que irão encontrar em casa, ou se os mesmos estarão bem. Se você esta nessa situação confira a seguir algumas dicas de acampamentos jovens para 2011.

PUBLICIDADE

Existe uma grande variedade de acampamentos de férias,  viemos falar de um dos melhores acampamentos localizado no estado de São Paulo, um acampamento  cercado por mata, muita diversão trilhas, piscina, passeios de barco. O acampamento inclui comidas sendo cinco refeições diárias, sucos, monitoramento 24 horas por dia, enfermaria, trilhas, entre outros a época de férias é do acampamento é do dia 16 ao dia 22, e estão com vagas limitadas, as outras datas já estão esgotadas, para maiores informações acesse o site www.acampamentoaguiadaserra.com.br, ou ligar para o telefone (11)  5660- 6102.

Agora se você preferir pode estar indo até o acampamento Aldeia um acampamento também cheio de diversão, que atende você e toda a sua turma, para maiores informações você acessar o site www.acampamentoaldeia.com.br.

Essas são algumas dicas de acampamentos, para que você possa levar os seus filhos ou toda a sua turma para viver muita diversão adrenalina, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir artigos relacionados em nosso blog e volte sempre ao Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.