Carnaval

Abadás para carnaval 2015 customizados

Por Isah

Os abadás para carnaval 2015 customizados precisam ser alegres, coloridos e contagiantes. Essa peça de vestuário, que é bastante comum nos dias de folia, não pode passar em branco ou ser igual a todas as outras do bloco carnavalesco. Leia a matéria e confira dicas incríveis de customização.

Abadás para carnaval 2015 customizados. (Foto: Divulgação)

O abadá é uma espécie de camisetão folgado com mangas curtas, que combina perfeitamente com as necessidades do carnaval. A peça deixa o folião bem à vontade para pular, dançar e se movimentar. Como o tecido é bem leve e fluído, ele oferece conforto nos dias de calor intenso.

As pessoas costumam usar um determinado modelo de abadá quando participam de um bloco de carnaval ou camarote. A peça serve de identificação, mas cada usuário pode customizar a sua da forma que preferir. Há muitas possibilidades de recortes, pinturas e aplicações.

Veja também: Modelos de abadás customizados: fotos

Abadás para carnaval 2015 customizados

Confira a seguir algumas ideias de abadás para carnaval 2015 customizados:

Abadá customizado com plumas. (Foto: Divulgação)

Plumas

O abadá está parecendo muito simples para você? Então aposte na aplicação de plumas nos ombros. A ideia é moderna e tem tudo a ver com o clima festivo do carnaval.

Abadás com detalhes sofisticados. (Foto: Divulgação)

Aplicações glamorosas

As mulheres que não querem passar despercebidas no carnaval devem apostar em apliques cheios de glamour, como é o caso dos brilhos e das pedras coloridas. As aplicações devem ser feitas em pontos estratégicos, pensando sempre em evidenciar as curvas mais bonitas do corpo.

Abadá customizado com renda preta. (Foto: Divulgação)

Detalhes em renda

As aplicações em renda prometem deixar o seu abadá mais delicado, romântico e sensual. Os detalhes rendados podem aparecer na parte inferior no abadá e também na gola. Complete o look com uma saia curta e você estará pronta para cair na folia com muito estilo.

Abadá com ombro caído. (Foto: Divulgação)

Ombro caído

Se você quer alterar a modelagem do seu abadá, então experimente fazer um recorte de ombro caído na peça. A técnica é bem simples e o resultado fica muito charmoso. Assista ao vídeo e veja o passo a passo:

Tomara que caia

Abadá tomara que caia. (Foto: Divulgação)

O decote tomara que caia faz muito sucesso com o público feminino e nunca sai de moda. Você pode alterar a modelagem do seu abadá apostando nesse decote, basta retirar as mangas e deixar a peça mais ajustada ao corpo. Para fazer essas modificações, é preciso contar com a ajuda de uma boa máquina de costura.

Vestido curto

O abadá virou vestido. (Foto: Divulgação)

O abadá pode se transformar em outra peça de vestuário, como é o caso do vestido curtinho. Em 2010, Paris Hilton apostou nessa customização para estrelar no camarote da Devassa.

Você ainda tem dúvidas sobre como fazer abadás para carnaval 2015 customizados? Então veja mais algumas imagens abaixo e inspire-se.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *