Menu

Novelas

Atualizado em 1 de dezembro de 2011, às 15:35 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A Vida da Gente: Manu diz a Ana que vai se separar de Rodrigo

Após a confusão entre as irmãs, Manu vai conversar com Ana e diz que está disposta a deixar o caminho livre para que ela volte com Rodrigo.

Fina Estampa: Ferdinand mata a enfermeira que cuidava de Marcela

[01/12/2011]

Fina Estampa: Ferdinand é o amante secreto de Crô

[02/12/2011]

341513 ana manu A Vida da Gente: Manu diz a Ana que vai se separar de Rodrigo

Depois que Eva (Ana Beatriz Nogueira), conta para Ana (Fernanda Vasconcellos), sobre o casamento de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), a tenista fica muito nervosa e chega a passar mal.

No dia seguinte, Manu volta para conversar com a irmã, que lhe pergunta se o que a mãe disse sobre o casamento é verdade. Desesperada e com medo da atitude de Ana, Manu confirma e tenta explicar que não teve a intenção de roubar seu namorado.

Quando ninguém mais achava que você pudesse… Muitos anos já tinham se passado, e era tempo demais, para… Era isso que eles diziam. E durante muitos anos era só companheirismo, mais nada. Mas depois começou a surgir um sentimento que… Sinceramente, Ana, a gente custou demais para aceitar, para se permitir”, contou Manu.

Ao ouvir as palavras de Manu, Ana pede para que ela pare, mas a jovem continua. “Se você quiser, Ana, eu… Juro, eu abro mão de tudo. Se você quiser ocupar o seu lugar, Ana, ele é seu, do fundo do meu coração”, garante. Ana fica muito ofendida e diz que não quer caridade.

Você quer apagar tudo, tudo o que aconteceu, e devolver o meu lugar para mim como se isso fosse possível, como se eu fosse aceitar uma coisa dessas, como se fosse um favor, uma caridade, é isso?”, indaga a ex-tenista.

Ana pede para Manu ir embora, mas depois conversa com a avó, que lhe mostra o diário online criado pela irmã e acaba aceitando o relacionamento.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.