Menu

Novelas

Atualizado em 30 de novembro de 2011, às 16:20 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A Vida da Gente: Após coma, Ana e Rodrigo se beijam

Autora da trama conta que Ana se sente triste pela distância de Júlia e o abraço de consolo de Rodrigo acaba se tornando um beijo.

Vidas em Jogo: Regina matará Adalgisa

[30/11/2011]

Fina Estampa: Antenor diz a Alexandre que Patrícia será sua esposa

[30/11/2011]
339923 Rodrigo e Ana A Vida da Gente: Após coma, Ana e Rodrigo se beijamRodrigo se emociona ao ver Ana acordada (Foto: Divulgação)

Mesmo após anos de distância,  o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não se apagou. A prova de que o sentimento continua vivo é uma recaída que ocorrerá dentro de alguns capítulos em ‘A Vida da Gente’.

O tão esperado beijo entre Ana e Rodrigo acontecerá quando eles conversam sobre a rejeição de Júlia (Jesuela Moro). A filha de Ana e Rodrigo, não aceita a ex-tenista como sua mãe o que magoa Ana, que sempre tenta se aproximar da garota. Durante a conversa, Rodrigo abraça Ana que também lhe devolve o abraço, mas o simples carinho acaba se transformando em um beijo que trará sentimentos adormecidos a tona.

Vai acontecer de forma natural. A atração entre eles será incontrolável“, diz a autora da trama Lícia Manzo, que revelou alguns acontecimentos da novela.

Para complicar ainda mais a situação, além do casamento de Rodrigo com a irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano), a ex-tenista começa a ajudar na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda) e o carinho pelo médico que acompanhou durante o tratamento aumenta. Da admiração mútua, surge uma amizade que graças ao esforço e atenção do médico ainda pode se transformar em um romance.

Ela já sente uma admiração muito grande pelo médico que a acompanhou durante o coma. Da admiração mútua, começa a surgir uma amizade que poderá se transformar em uma relação amorosa“, finaliza Lícia.