Novelas

A Vida da Gente: Após coma, Ana e Rodrigo se beijam

Rodrigo se emociona ao ver Ana acordada (Foto: Divulgação)

Mesmo após anos de distância,  o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não se apagou. A prova de que o sentimento continua vivo é uma recaída que ocorrerá dentro de alguns capítulos em ‘A Vida da Gente’.

O tão esperado beijo entre Ana e Rodrigo acontecerá quando eles conversam sobre a rejeição de Júlia (Jesuela Moro). A filha de Ana e Rodrigo, não aceita a ex-tenista como sua mãe o que magoa Ana, que sempre tenta se aproximar da garota. Durante a conversa, Rodrigo abraça Ana que também lhe devolve o abraço, mas o simples carinho acaba se transformando em um beijo que trará sentimentos adormecidos a tona.

Vai acontecer de forma natural. A atração entre eles será incontrolável“, diz a autora da trama Lícia Manzo, que revelou alguns acontecimentos da novela.

Para complicar ainda mais a situação, além do casamento de Rodrigo com a irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano), a ex-tenista começa a ajudar na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda) e o carinho pelo médico que acompanhou durante o tratamento aumenta. Da admiração mútua, surge uma amizade que graças ao esforço e atenção do médico ainda pode se transformar em um romance.

Ela já sente uma admiração muito grande pelo médico que a acompanhou durante o coma. Da admiração mútua, começa a surgir uma amizade que poderá se transformar em uma relação amorosa“, finaliza Lícia.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *