Search

A Vida da Gente: Após coma, Ana e Rodrigo se beijam

Autora da trama conta que Ana se sente triste pela distância de Júlia e o abraço de consolo de Rodrigo acaba se tornando um beijo.
Google plus

Rodrigo se emociona ao ver Ana acordada (Foto: Divulgação)

Mesmo após anos de distância,  o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não se apagou. A prova de que o sentimento continua vivo é uma recaída que ocorrerá dentro de alguns capítulos em ‘A Vida da Gente’.

O tão esperado beijo entre Ana e Rodrigo acontecerá quando eles conversam sobre a rejeição de Júlia (Jesuela Moro). A filha de Ana e Rodrigo, não aceita a ex-tenista como sua mãe o que magoa Ana, que sempre tenta se aproximar da garota. Durante a conversa, Rodrigo abraça Ana que também lhe devolve o abraço, mas o simples carinho acaba se transformando em um beijo que trará sentimentos adormecidos a tona.

Vai acontecer de forma natural. A atração entre eles será incontrolável“, diz a autora da trama Lícia Manzo, que revelou alguns acontecimentos da novela.

Para complicar ainda mais a situação, além do casamento de Rodrigo com a irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano), a ex-tenista começa a ajudar na ONG de Lúcio (Thiago Lacerda) e o carinho pelo médico que acompanhou durante o tratamento aumenta. Da admiração mútua, surge uma amizade que graças ao esforço e atenção do médico ainda pode se transformar em um romance.

Ela já sente uma admiração muito grande pelo médico que a acompanhou durante o coma. Da admiração mútua, começa a surgir uma amizade que poderá se transformar em uma relação amorosa“, finaliza Lícia.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top