Menu

Novelas

Atualizado em 6 de dezembro de 2011, às 15:45 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A Vida da Gente: Ana visita a casa de Manu e Rodrigo

Ex-tenista visita a casa em que a irmã vive com sua filha e o ex-namorado e se assusta ao ver a família reunida.

Aquele Beijo: Belezinha descobre sobre o trabalho de Agenor

[06/12/2011]

Relembre os momentos mais emocionantes das novelas brasileiras

[09/12/2011]

345452 a vida da gente 1 540px A Vida da Gente: Ana visita a casa de Manu e Rodrigo

Nesta quinta-feira (8), vai ao ar a cena em que Ana (Fernanda Vasconcellos), visita a casa de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) pela primeira vez. Tudo começa com um pedido de ajuda da ex-tenista para se aproximar da filha.

Decidida a retomar o lugar de mãe na vida de Julia (Jesuela Moro), Ana aceita o convite da irmã para conhecer a casa em que vive com Julia e com o marido. Inicialmente, Ana fica um pouco assustada ao ver a família reunida, mas começa a se acostumar com a ideia de que não pode simplesmente voltar e começar a viver de onde parou.

Para conquistar Júlia, Ana leva um presente, a garota lhe retribui dando um desenho que ela aparece ao lado do pai e das duas mães. Ao perceber que a garota começa a lhe considerar mais, Ana fica muito emocionada e pede para conhecer o quarto da menina e questiona sobre os fatos que ocorreram enquanto estava em coma.

Rodrigo conta que se formou e Manu deixa claro o quanto Ana fez falta para todos, além de explicar para a irmã como surgiu o bufê e a briga de Iná (Nicete Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia).