Menu

Celebridades

Atualizado em 25 de fevereiro de 2013, às 17:00 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A suposta nova namorada do Príncipe Harry

Príncipe inglês pode estar namorando Florence Brundenell-Bruce há alguns meses.

Artistas que já ganharam Oscar de melhor ator

[25/02/2013]

Britney Spears está morena

[27/02/2013]

Por muito tempo surgiram rumores de que Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, era a candidata ideal para roubar o coração do solteirão mais cobiçado da Inglaterra. Mas parece que eles não investiram muito nessa possível relação, ou pelo menos o Príncipe Harry. No dia dois de fevereiro, pela primeira vez, surgiu uma fotografia dele acompanhado com uma suposta namorada.

Leia mais sobre: Os solteiros famosos mais cobiçados do mundo

586599 A suposta nova namorada do Príncipe Harry 01 A suposta nova namorada do Príncipe HarryPríncipe Harry com suposta namorada (Foto: Divulgação)

A modelo de lingerie Florence Brundenell-Bruce estava com o Príncipe inglês nos bastidores do Festival de Música Hard Rock Calling, durante a apresentação da banda The Killers, como mostra o retrato publicado no site da “US Weekly”. O portal eletrônico também esclareceu que Harry e Flee (como é conhecida a modelo), nutrem uma amizade há seis anos, e segundo a publicação, o membro da realeza disse várias vezes que a considera como uma prima.

Suposta namorada do Príncipe Harry é ex de Jenson Button

A suposta atual namorada do Príncipe Harry é ex-namorada do piloto de F1 Jenson Button. A loira é filha do empresário Etonian Andrew, um comerciante de vinhos que possui negócios prósperos. Uma nota publicada no “Daily Mail” afirma que o casal de pombinhos teria passado os últimos meses se encontrando na mansão da top em Nothing Hill, avaliada em mais de 2,5 milhões de libras.

Saiba mais sobre: Príncipe Harry recebe pedido para não seduzir mulheres

586599 A suposta nova namorada do Príncipe Harry 02 A suposta nova namorada do Príncipe HarryFlee é amiga do príncipe, mas somente agora estariam namorando (Foto: Divulgação)

Príncipe Harry e irmã de Kate podem ser padrinhos de bebê

Se Flee for mesmo a namorada do Príncipe Harry como os tabloides disseram, pode até ficar com ciúmes, isso porque depois do anúncio da gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o marido, o Príncipe William da Inglaterra, os tios do futuro bebê real surgem como os prováveis candidatos a padrinhos. O Príncipe Harry e Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, são os favoritos para testemunhar o batismo da criança. As informações são da ABC News.

Kate e William, os dois com 30 anos, casaram-se em abril de 2011, na Abadia de Westminster, em cerimônia transmitida pela televisão para todo o mundo. O bebê real pode um dia se tornar o chefe das Forças Armadas, o chefe da Igreja da Inglaterra e o chefe de Estado dos 16 países do Commonwealth.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.