Search

A suposta nova namorada do Príncipe Harry

Príncipe inglês pode estar namorando Florence Brundenell-Bruce há alguns meses.
Google plus

Por muito tempo surgiram rumores de que Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, era a candidata ideal para roubar o coração do solteirão mais cobiçado da Inglaterra. Mas parece que eles não investiram muito nessa possível relação, ou pelo menos o Príncipe Harry. No dia dois de fevereiro, pela primeira vez, surgiu uma fotografia dele acompanhado com uma suposta namorada.

Leia mais sobre: Os solteiros famosos mais cobiçados do mundo

Príncipe Harry com suposta namorada (Foto: Divulgação)

A modelo de lingerie Florence Brundenell-Bruce estava com o Príncipe inglês nos bastidores do Festival de Música Hard Rock Calling, durante a apresentação da banda The Killers, como mostra o retrato publicado no site da “US Weekly”. O portal eletrônico também esclareceu que Harry e Flee (como é conhecida a modelo), nutrem uma amizade há seis anos, e segundo a publicação, o membro da realeza disse várias vezes que a considera como uma prima.

Suposta namorada do Príncipe Harry é ex de Jenson Button

A suposta atual namorada do Príncipe Harry é ex-namorada do piloto de F1 Jenson Button. A loira é filha do empresário Etonian Andrew, um comerciante de vinhos que possui negócios prósperos. Uma nota publicada no “Daily Mail” afirma que o casal de pombinhos teria passado os últimos meses se encontrando na mansão da top em Nothing Hill, avaliada em mais de 2,5 milhões de libras.

Saiba mais sobre: Príncipe Harry recebe pedido para não seduzir mulheres

Flee é amiga do príncipe, mas somente agora estariam namorando (Foto: Divulgação)

Príncipe Harry e irmã de Kate podem ser padrinhos de bebê

Se Flee for mesmo a namorada do Príncipe Harry como os tabloides disseram, pode até ficar com ciúmes, isso porque depois do anúncio da gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o marido, o Príncipe William da Inglaterra, os tios do futuro bebê real surgem como os prováveis candidatos a padrinhos. O Príncipe Harry e Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, são os favoritos para testemunhar o batismo da criança. As informações são da ABC News.

Kate e William, os dois com 30 anos, casaram-se em abril de 2011, na Abadia de Westminster, em cerimônia transmitida pela televisão para todo o mundo. O bebê real pode um dia se tornar o chefe das Forças Armadas, o chefe da Igreja da Inglaterra e o chefe de Estado dos 16 países do Commonwealth.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top