Menu
Você está em: MundoDasTribos > A Microsoft lançou uma versão completamente gratuita do Office

Dois dos programas mais importantes para o trabalho agora podem ser baixados de graça!
Por Redacao -

Quem utiliza o computador para o trabalho precisa de uma suíte de programas profissionais como um bom processador de textos (aplicativo para escrever) e um programa para a edição de planilhas.

Até recentemente, caso o Office não viesse instalado em seu computador, sua única solução para obter o seu Word e o Excel legalmente seria comprando um pacote Office. Agora, a Microsoft lançou uma versão completamente do pacote que pode ser baixada gratuitamente e ser utilizada por tempo indeterminado.

Apenas o Word e o Excel

Caso você já tenha utilizado outra versão do Office, poderá notar a falta de “alguns” dos programas da suíte. Na versão do Microsoft Office Starter 2010, você contará apenas com o Word e com o Excel. Se você utiliza o Power Point, por exemplo (programa para a edição de apresentações) ficará decepcionado com o pacote.

Além disso, você também notará falta de alguns dos melhores recursos do pacote. Na aba do Word, você não poderá encontrar as opções de “revisão” e de “exibição”. Logo, o Office Starter não conta com corretor de texto.

Para aumentar a sua praticidade, o instalador deste pacote também oferece se você deseja criar uma instalação portátil. Dessa maneira, você poderá carregar o Word e o Excel diretamente em seu pendrive.

  • Tamanho do programa: 1,6 MB (o restante é baixado durante a instalação);
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: português;

Clique aqui para baixar o Microsoft Office Starter.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL