A Fazenda 5 está prevista para primeiro semestre de 2012

PUBLICIDADE

De acordo com a coluna “Zapping” do jornal “Agora São Paulo”, a Rede Record decidiu alterar a estreia do reality show A Fazenda 5 que será antecipada para o primeiro trimestre de 2012. O programa costuma ir ao ar a partir do mês de julho deverá  começar entre o fim de abril e início de maio, além de uma nova edição no fim do ano.

O motivo da mudança da emissora foi o remake de Gabriela que tem previsão de lançamento para o mês de junho. A emissora de Edir Macedo quer evitar o confronto com a novela, assim como acontecei com “O Astro” que roubou parte do ibope do reality.

O reality ficou na média dos 12 pontos de audiência. A final da Fazenda disputada na última terça-feira (12), marcou 15 pontos de audiência na média consolidada da Grande São Paulo, com picos de 19 pontos. A final da edição anterior alcançou dois pontos a mais e se manteve na liderança que desta vez  ficou para a Globo com média de 18 pontos.

PUBLICIDADE

A quinta edição do reality foi confirmada pelo apresentador Brito Jr no encerramento da Fazenda 4 que teve a personal trainer Joana Machado como grande vencedora. Ao que tudo indica a Record já está com os principais anunciantes garantidos, e contará com celebridades menos polêmica e mais queridas pelo público, além de uma reforma nas regras.

Leia também:

2 Comentários

  • eu voto no lui

  • tomara que afazenda 5 seja com particioantes bons que afazenda 4 foi um lixo!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.