Curso gratuito de fotografia, MS 2012

PUBLICIDADE
Aproveite o curso gratuito de fotografia (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul viabiliza entre os dias 23 a 25 de julho, no Museu da Imagem e do Som de Campo Grande, o curso gratuito de “Fotografia – Introdução à Câmera Reflex”, que é direcionado a fotógrafos amadores e avançados. Os encontros são destinados às pessoas que possuem câmeras tipo reflex e semi-profissionais. As câmeras reflex são aquelas que geralmente usam lentes intercambiáveis e têm mais recursos que a câmera compactas, que são tradicionais e acompanham os amadores, na maioria das vezes.

“As aulas vem ao encontro a uma antiga demanda de se oferecer capacitação a que possuem esse tipo de câmera e quer aprender mais sobre os recursos do equipamento”, explica Alexandre Sogabe, um dos ministrantes do curso grátis de fotografia em Campo Grande.

Confira também: Cursos gratuitos dança e música MS 2012

PUBLICIDADE

Curso gratuito de fotografia, MS 2012: temática

O plano do curso sem custo aborda a função do fotômetro, obturador, diafragma, profundidade de campo e distância focal, modelos de câmeras tipo reflex, tipos de lentes objetivas, fotografia no modo de prioridade de tempo, prioridade de abertura e modo manual. Serão realizadas atividades teóricas e práticas para que os participantes fixem o conhecimento.

“Tendo em vista o fenômeno da popularização da fotografia digital, muitas pessoas possuem máquinas excelentes, mas não sabem operá-las. O curso vem como um apoio, voltado não somente ao uso profissional das máquinas, mas de forma a sugerir um aprimoramento artístico em sua utilização”, diz Adriano dos Santos, um dos ministrantes das aulas grátis de fotografia.

Saiba mais sobre: Pronatec, Cursos gratuitos MS 2012

Aproveite essa oportunidade para fazer um curso de fotografia (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de fotografia, MS 2012: inscrições

O curso gratuito de “Fotografia – Introdução à Câmera Reflex”, do projeto Amplificadores de Cultura, acontece na Sala Idara Duncan do Museu da Imagem e do Som, que fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande. Os interessados, podem se inscrever por meio do telefone (67) 3316-9178.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Eralda temos algumas matérias em nosso portal sobre o assunto, mas você poderá conferir na proxima semana assuntos e dicas novas sobre o curso de assistência em motos.

  • Gostaria de saber sobre cursos assistencia em motos,mecanica, pois tenho uma loja e gostaria de me enteirar n area.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.