Cursos gratuitos EAD Bovespa 2012

PUBLICIDADE
A Bovespa está oferecendo cursos grátis (Foto: Divulgação)

Aprender sempre é bom, ainda mais se os cursos em questão for em uma área que vai te auxiliar no seu dia a dia. Se você faz parte do grupo de pessoas que gostaria de entender mais sobre economia, independente se for em caráter familiar, como o controle de finanças, ou se for em meios mais profissionais, aprendendo sobre a análise do mercado de ações e de títulos públicos, saiba que a Bovespa oferece cinco cursos onlines e gratuitos.

Se você gosta de cursos à distância, confira a matéria que fizemos sobre os Cursos gratuitos EAD para Enem 2012

Os cursos online estão crescendo no Brasil (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos EAD Bovespa 2012: modalidades e inscrições

Um dos cursos oferecidos é Módulo 1: Finanças pessoais. Nessa qualificação você vai aprender os principais conceitos de finanças e do mercado de ações. Os ensinamentos dessas aulas te ajudarão na vida financeira e até te dará uma base para ser um futuro investido da bolsa de valores. Serão abordados os seguintes temas durante essa aula grátis online: importância da educação financeira; o que é educação financeira; administrando o seu dinheiro; consumo; como a moeda é usada na economia; investimentos e investidores; administrando o seu dinheiro; as finanças e os sonhos; educação- a chave para o sucesso e o desafio de formar poupança – primeiro passo.

PUBLICIDADE

A educação à distância está crescendo no Brasil, por isso leia mais sobre Vestibular para cursos EAD Unitau 2012

Os interessados também poderão realizar aulas grátis de Módulo 2: Mercado de ações; Conceitos básicos do mercado de ações; Guia do mercado de ações e Tesouro direto: investindo em títulos públicos. Quem quiser pode fazer todos, pois não há limites de curso por pessoa, mesmo porque não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro, basta acessar o www.bmfbovespa.com.br e iniciar a qualificação à distância. Também estão disponíveis outros cursos presenciais, mas esses são pagos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.