Inscrições cursos pós-graduação Estácio Curitiba 2012

PUBLICIDADE
A Estácio é uma das instituições de Ensino presentes no Brasil (Foto: Divulgação)

A Faculdade Estácio, localizada na Avenida Souza Naves, 1715, no Cristo Rei, em Curitiba, Paraná, abre inscrição para sete cursos de pós-graduação presencial nas áreas de Psicopedagogia, Direito, Tecnologia, Biodiversidade e Humanas. Todos os cursos foram criados a partir de um estudo detalhado do tipo de profissional qualificado que o mercado está precisando. 

Leia também as informações da matéria sobre os Cursos gratuitos estética e beleza, Curitiba 2012

MBA Estácio

A Faculdade promove também aulas de MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, Governança de Tecnologia da Informação, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, MBA em Biodiversidade e Sustentabilidade. Os cursos possuem duração de 18 meses e as aulas são ministradas duas vezes por semana. Para obter mais informações acesse o site www.estacio.br ou pelo telefone (41) 3592-2701.

PUBLICIDADE

Confira também: Cursos Técnicos Senai Arapongas 2012

Um dos diferenciais da Estácio é a apresentação do material didático em um tablet (Foto: Divulgação)

Sobre a Estácio

A Faculdade Estácio é um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, atuando há mais de 40 anos no Brasil. A instituição, presente em todas as regiões geográficas do País, têm cerca de 4 mil funcionários, um corpo docente de 7,5 mil professores e 265,7 mil estudantes matriculados.

Saiba mais sobre: Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

Composta por 33 instituições de Ensino Superior, entre Centros Universitários, Universidades e Faculdades, está presente em 36 municípios brasileiros de 17 Estados. No ano passado a instituição inovou mais uma vez levando para os estudantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito em todo o Brasil, Gastronomia e Hotelaria no Rio de Janeiro em São Paulo, e de Administração em Goiás, todo o conteúdo do material didático dentro de um tablet, que ajuda os alunos a terem acesso a todo conteúdo escolar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.