Pacotes CVC em promoção 2013 viagens

PUBLICIDADE

Para aproveitar as férias ou um feriado prolongado muitas pessoas recorrem aos pacotes de viagens. Pensando nesse público que não abre mão de um passeio, a CVC está com pacotes turísticos disponíveis para vários destinos nacionais e internacionais com descontos especiais. Todos os pacotes estão disponíveis no site www.cvc.com.br. Confira alguns abaixo:

Confira também: Pacote de viagem, África do Sul CVC 2012

Pacotes CVC em promoção 2013 viagens: Lençóis Maranhenses 

 

PUBLICIDADE

Você já imaginou que está caminhando na areia e de repente se depara com uma espécie de lagoa natural? Pois saiba que no Maranhão existem muitos exemplos assim, com água cristalina entre as dunas. A paisagem é inesquecível e o passeio pode ser mais interessante ainda se contratado um pacote de viagens da CVC. Para esse destino você pode pagar R$ 1.658,00 e ficar oito dias nesse paraíso ensolarado, com direito a transporte aéreo (ida e volta via São Luís); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto e trecho São Luís / Barreirinhas / São Luís em veículo especial para turismo) e hospedagem (sete noites com café da manhã, sendo cincoem São Luíse duas na cidade de Barreirinhas).

Saiba mais sobre: Pacotes para lua de mel em Fortaleza 2012-2013

Pacotes CVC em promoção 2013 viagens: Canela

A cidade de Canela é conhecida pela sua graciosidade. O local faz parte do circuito turístico da Serra Gaúcha, e fica na Região das Hortênsias, conhecida como uma das mais belas de todo o país. Os atrativos do município são inúmeros, mas é impossível deixar de lado a famosíssima Cascata do Caracol, com cerca de 130 metros de altura. Também vale a pena visitar a Catedral de Pedra, bem no centro da cidade, que chama a atenção dos turistas por seu estilo gótico inglês e sua torre de 35 metros.

Um pacote para esse destino pelo site da CVC, com direito a oito dias de passeio, está custando R$ 1.678,00 e atende algumas cidades dessa região de serra, além de incluir transporte aéreo (ida e volta); traslado (transporte aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem (sete noites de hospedagem com café da manhã no hotel e sete refeições); passeios completos e acompanhamento de guias especializados, visitas a Gramado (Lago Negro, Parque Knorr, passeio Raízes Coloniais), Porto Alegre (Rio Guaíba, Murais da Av. Mauá, prédios históricos da Praça da Alfândega, Usina do Gasômetro, Praça da Matriz, Palácio Piratini, Teatro São Pedro, Catedral Metropolitana, Praça Conde de Porto Alegre e Parque Farroupilha); Canela (Parque Caracol, Castelinho e Fazenda Casa da Serra), Bento Gonçalves (visita à Vinícola Aurora, com degustação, e passeio de maria-fumaça, passando por Garibaldi), Nova Petrópolis (típica cidade alemã), Caxias do Sul (circuito da uva e do vinho) e Carlos Barbosa (visita à Tramontina).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.