Pacotes de viagem para Bertioga SP 2012

PUBLICIDADE

As férias de julho finalmente chegaram, e para quem está com vontade de passar uns dias agradáveis de frente para o mar, curtindo um sol e deliciosos petiscos tradicionais do litoral, o ideal é contratar um pacote de viagens. No caso dos paulistas, que não pretendem atravessar o Brasil para ter acesso a bons destinos, Bertioga é uma boa opção para ter dias agradáveis.

Localizada a 180 km da capital do Estado, a cidade litorânea recebe centenas de turistas diariamente. O sistema hoteleiro atende muito bem os visitantes, que podem aproveitar os quiosques para descansar. As pousadas também são opções abrangentes nesse local e agradam muito. Além do mar é possível apreciar os rios e fazer passeios em trilhas entre a mata.

Leia também: Pacotes de viagem, Caldas Novas Viajanet 2012

PUBLICIDADE

 

Pacotes de viagem para Bertioga SP 2012: Recanto da Praia

Como o destino é apreciado, geralmente, por quem mora no Estado de São Paulo, é comum que as pessoas vão de carro para as pousadas. Nesses casos é costumeiro fechar pacotes diretamente com o local de hospedagem. Um dos locais mais populares dessa região, que abriga muitos viajantes que estão interessados em desfrutar da beleza de Bertioga, é a pousada Recanto da Praia. Para quem quer garantir um quarto nesse local, saiba que a suíte para o casal fica R$ 200,00 para o mês de julho (os preços podem sofrer alterações).  O ambiente é familiar, por esse motivo eles não fazem reservas para turma de amigos. Para contratar o pacote acesse: www.recantodapraia.com.br.

Saiba mais informações sobre: Pacotes de viagem nacionais TAM 2012

Pacotes de viagem para Bertioga SP 2012: Ilha da Madeira Resort

Para quem busca um pacote para Bertioga com abrangência de atividades no local de hospedagem, a Ilha da Madeira Resort é uma excelente opção. No espaço é possível desfrutar de todo conforto nos quartos, que possuem televisores, internet sem fio, ar condicionado e cozinha completa. No site www.ilhadamadeiraresort.com não é informado o preço da hospedagem no local que possui piscina, entre outros espaços internos de lazer, mas é possível entrar em contato com a administração do lugar por meio da sua página na internet.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.