Curso gratuito recreação e lazer, SP 2012

PUBLICIDADE
A área de lazer e recreação está crescendo (Foto: Divulgação)

Os interessados em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, visando uma carreira bem-sucedida em médio ou longo prazo, precisam ficar atentos com relação as tendências na geração de postos de emprego. Com a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o setores de hotelaria, turismo e lazer, precisarão de mais mão de obra para suprir a demanda crescente. Por esse motivo, investir nesses segmentos é um bom negócio.

Veja também as oportunidades de capacitação na cidade de Jaú: Cursos gratuitos de costura Jaú 2012

Pensando justamente nesses campos, algumas prefeituras, organizações não governamentais e instituições privadas, estão promovendo capacitações gratuitas, com a finalidade de auxiliar as famílias carentes a conseguirem elevar a sua renda. Em contrapartida, esse tipo de projeto faz com que a comunidade em geral seja beneficiada, pois as empresas do setor passam a contratar mais pessoas da região, já que a mão de obra é de qualidade.

PUBLICIDADE

Curso gratuito recreação e lazer: São Roque

Na cidade de São Roque, as pessoas que querem realizar uma capacitação profissional gratuita, podem se inscrever para o curso de Recreação e Lazer, com carga horária de 12 horas. A qualificação está sendo oferecida por meio de parceira entre o hotel Villa Rossa e Prefeitura da cidade.

Saiba mais sobre o que acontece: Cursos de turismo para a Copa do Mundo 2014

Para concorrer a uma dessas oportunidades disponíveis o candidato precisa ter no mínimo 17 anos, concluído alguma capacitação nesse segmento ou possuir experiência profissional que comprove conhecimentos básicos na área do lazer, educação ou áreas afins. As aulas serão ministradas nos dias 21 e 22 de julho das 9h às 17h. Para se inscrever é necessário ir até a Divisão de Cursos no CEC Brasital, que fica na Avenida Aracaí, nº 250, Vila Aguiar, com cópia do RG e CPF. Para saber a quantidade de vagas por curso e demais informações é necessário entrar em contato por meio do telefone (11) 4719-6445.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.