Cursos gratuitos Senac MS 2012

PUBLICIDADE
O Senac oferece muitos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

As unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), que fazem parte do Sistema Fecomércio/MS, na cidade de Campo Grande, Aquidauana, Dourados e Três Lagoas, estão com inscrições abertas para alguns cursos gratuitos, que serão pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser realizadas nas unidades da instituição nesses municípios sul-mato-grossense. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Leia mais sobre: Cursos gratuitos Senac – Patrocínio MG 2012

Cursos gratuitos Senac MS 2012: modalidades

Na cidade de Aquidauana o projeto está com vagas abertas para os cursos a custo zero de vendedor; em Campo Grande as oportunidades são para a especialização de garçom básico e em Dourados a capacitação grátis é de salgadeiro. Já para o município de Três Lagoas os cursos promovidos pelo PSG são: almoxarife, cuidador de idoso, comprador, auxiliar de serviços em comércio exterior, operador de caixa e recepcionista em serviços de saúde. Os interessados devem se inscrever  enquanto houver vagas.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Senac MS 2012: pré-requisitos

O Programa Senac de Gratuidade tem como público-alvo as pessoas carentes, em que a família tenha uma renda per capta que não passe de dois salários mínimos. Também é exigência do projeto que os candidatos estejam matriculados ou tenha concluído a Educação Básica. Podem se inscrever pessoas que estejam empregadas ou desempregadas. Os cursos gratuitos profissionalizantes têm como objetivo a colocação no mercado de trabalho de mão de obra capacitada, além de ajudar as pessoas a conseguirem aumentar a renda.

Aproveite os cursos gratuitos para ter uma capacitação profissional (Foto: Divulgação)

Confira também: Cursos gratuitos Senai – Patrocínio, MG 2012

Para se inscrever o candidato necessita preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria da unidade Senac em que o cursos será ministrados nos municípios.  Para obter mais informações é preciso entrar em contato através dos telefones das unidades (veja abaixo) ou por meio do site www.ms.senac.br.

– Aquidauana – (67) 3241-3920

– Campo Grande – (67) 3312-6260

PUBLICIDADE

– Dourados – (67) 3411-2400

– Três Lagoas – (67) 3509-5100

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.