Curso técnico em administração EAD Senac 2012

PUBLICIDADE
O Senac oferece a possibilidade de concorrer a bolsa de estudos (Foto: Divulgação)

A capacitação técnica pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho. Por isso, é necessário investir nesse tipo de curso. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por exemplo, promove muitas oportunidades de especialização em diversos segmentos, como o administrativo. O custo desse curso varia de acordo com  a unidade Senac em que for ministrado, por esse motivo informe-se antes de fazer a inscrição.

Confira também: Curso gratuito flauta transversal, São Roque 2012

Curso técnico em administração EAD Senac 2012: pré-requisitos

Para se inscrever no curso técnico em administração do Senac é preciso estar cursando, no mínimo, a 2º ano do Ensino Médio; é necessário ter acesso regular à internet; conhecimentos de uso de correio eletrônico (receber, responder e enviar mensagens) e navegação na web em nível de usuário. O curso do Senac São Paulo é a distância, o que exige acesso a rede mundial de computadores.

PUBLICIDADE
O Senac é uma das melhores instituições de ensino técnico do Brasil (Foto: Divulgação)

Curso técnico em administração EAD Senac 2012: objetivo

O objetivo da capacitação em administração do Senac de acordo com seu site é “desenvolver competências relacionadas à gestão nas diversas áreas da empresa, mediante pesquisa, análise, avaliação de indicadores e fornecimento de informações para tomada de decisões, com proposição de alternativas de mudanças e melhorias de processos que conduzam a um desenvolvimento empresarial sustentável”.

Saiba mais sobre: Curso gratuito primeiros socorros Senat, 2012

O curso é composto pelos seguintes módulos, que são ministrados nessa sequência:

– Módulo I – Ambientação Organizacional e Empreendedorismo
– Módulo II – Assistente em Marketing e Vendas
– Módulo III – Assistente em Logística Empresarial
– Módulo IV – Assistente em Recursos Humanos
– Módulo V – Assistente em Finanças e Custos
– Módulo VI – Gestão Integrada

PUBLICIDADE

Para conferir os detalhes de cada módulo do curso técnico de administração do Senac, acesse o www.sp.senac.br. Nesse portal eletrônico os detalhes de matricula, endereço das unidades e período de inscrições também serão informados. Por enquanto, não existe previsão para abertura de novas turmas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.