Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2016

PUBLICIDADE

A arte faz bem para a alma, mas também pode ajudar a garantir uma renda todo o mês. È comum ver muitos municípios brasileiros em que feiras de artesanato sejam montadas em praças públicas. Os artistas demonstram seus sentimentos e talento com objetos que são vendidos para turistas, que tem o interesse de levar um pedacinho daquela cultura para casa. Pintar tecidos, por exemplo, é uma forma de iluminar o lar de quem vai levar aquela obra para casa e ao mesmo tempo pode garantir o sustento da sua família. Se você está interessado em ser uma artista e criar seus próprios projetos, conheça o Curso gratuito de pintura em tecido em São Roque.

Conheça também: Cursos gratuitos de artesanato – São Roque, SP 2016

O curso de pintura em tecido pode te ajudar a garantir um emprego (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2016

Por isso, se você gosta desse tipo de trabalho manual, aproveite para fazer um curso e aprimorar o seu conhecimento. A pintura em tecido também é uma excelente atividade para quem está querendo algo para se distrair, esquecer dos problemas do dia a dia. Por esse motivo, vale a pena investir seu tempo nesse curso.

PUBLICIDADE

A pintura em tecido está presente a muito tempo e a cada dia que passa tem sido incrementada novas técnicas para que as tendências da moda atual sejam inseridas nessa arte. Você poderá fazer diversas pinturas em diferentes tecidos para alavancar suas vendas e criar uma segmentação de público, caso queira.

Confira também os Cursos gratuitos Pronatec – Limeira, SP 2016

A pintura em tecido pode ser uma terapia (FOot: Divulgação)

 

Curso gratuito pintura em tecido São Roque: inscrições

A Divisão de Cultura da cidade de São Roque (São Paulo) está com inscrições abertas para oito tipos de cursos gratuitos, incluindo o de pintura em tecido. No total, são mais de 50 oportunidades divididas nas seguintes modalidades: pintura em tecido, musicalização infantil, artesanato, recicláveis, pintura em tela, flauta transversal, violão, teclado e canto/coral.

Veja também o Curso de Bordado com Pedrarias Grátis

As pessoas interessadas devem comparecer na Divisão de Cultura, que fica localizada no Centro Educacional e Cultural Brasital, das 8h às 16h30. É necessário apresentar documento e comprovante de residência no ato da inscrição. Será fornecida prioridade para os moradores da cidade de São Roque, embora as pessoas da região possam se candidatar a uma das vagas. Alguns cursos têm limitações de horário e idades. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4784-3076.

PUBLICIDADE

Leia também:

12 Comentários

  • gostaria de aprender mais sobre a pintura em tela e tecido mais não tenho condição para pagar

  • gosto de serviço artesanais gortaria de participa

  • gosto de trabalhar com papelao quais os artesanatos que posso fazer pois ja faço quadros de parede com o papelao tem mas algum diferente que posso fazer.

  • É MUITO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, EU AMO ESTAS COISAS

  • gostaria muito de fazer o curso de pintura em tecido on line , isso é possivel

  • Debora dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • eu amei tem como fazer on line?

  • Ana em alguns dias estaremos publicando uma nova matéria explicando duvidas como essa, portanto acompanhe o MT, leia mais nossos artigos e fique por dentro. Se preferir receber em seu e-mail a matéria, assine o Mundo das Tribos, acesse http://www.mundodastribos.com no campo cadastre seu e-mail. Obrigado.

  • Como faço para fazer um curso de pintura de tecido gratis online.

  • eu adoraria aprender a pintar em tecidos, sou caboverdiana e morro aqui em cabo verde sera que é possivel faser o curso online. o meu endereço é anabarbosa70@hotmail.com. aguardo resposta

  • Como poderei iniciar o curso de pintura em tecido, através da internet.?
    Adorei essa pequena amostragem em pano de prato, muito bonito e bem caprichado no desenho. A pintura também está perfeita. Não aguento ficar só admirando tanta beleza e perfeição. Será que um dia, farei uma pintura identica a essa? As aulas de pintura, não poderia ser realizada através do email? Aguardo resposta.

  • Excelente conteúdo.Parabéns!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.