Curso gratuitos Secitec Alta Floresta 2012

PUBLICIDADE
O Secitec oferece vários cursos gratuitos para pessoas de todas as idades (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) está oferecendo oportunidades em cursos profissionalizantes sem custo na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. No município, que está localizado a 800 Km de Cuiabá, os moradores podem escolher entre os seguintes cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que são: gestão de resíduos, informática básica, formulação de ração’ e calculadora HP 12C. Todas as capacitações gratuitas somam juntas 120 oportunidades.

Conhece também os Cursos gratuitos Pronatec – Juína, MT 2012

Curso gratuitos Secitec Alta Floresta 2012: matrículas

Os interessados em participar das capacitações profissionais devem realizar a matrícula até o dia 29 de junho, próxima sexta-feira, na Escola Técnica Estadual de Alta Floresta, unidade sob a administração da Secitec. Os candidatos precisam ter idade mínima de 15 anos na data da matrícula, além de ter concluído o ensino fundamental. Para a realização da matrícula os inscritos devem apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento ou casamento, CPF, certificado de reservista (para maiores de 18 anos), título de eleitor, certificado de conclusão do ensino fundamental ou histórico e atestado de matrícula e frequência para as pessoas que estão cursando o Ensino Médio, além de uma foto 3×4.

PUBLICIDADE

Veja os dados sobre o Curso técnico de vestuário Senai

Os cursos de capacitação profissional ajudam as pessoas a conquistarem posições no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

 

Início das aulas

Os encontros estão previstos para começar no dia 2 de julho. As qualificações gratuitas do FIC em calculadora HP 12C será realizado no período matutino com carga horária de 80 horas. No período vespertino terão aulas dos estudantes dos cursos em gestão de resíduos e formulação de ração, com carga horária de 10 e 40 horas respectivamente. E com carga horária de 120 horas os matriculados em informática básica cursarão o período noturno. Para mais informações entre em contato com a Escola Técnica de Alta Floresta através do telefone (66) 66 3521-4177 ou acesse o site www.secitec.mt.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.