Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012

PUBLICIDADE

O Breezes Búzios une a tranquilidade de uma aldeia de pescadores e o charme e a badalação da riviera francesa (herança deixada por uma ilustre visitante da década de 60, a atriz Brigitte Bardot). Um dos diferenciais desse resort é que ao invés de ser um prédio, ou vários prédios, ele se resume a casa de um andar e meio, seguindo padrões internacionais no ramo de turismo.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem Califórnia, EUA 2012 – preços

No total, o resort pode receber até 900 hóspedes, em suas 329 unidades de alto padrão, divididas em três categorias: apartamentos standard (deluxe e premium), bangalôs e double. Além de todos os serviços e facilidades disponibilizados no Breezes Búzios, os visitantes podem encontrar ainda durante sua estadia alguns diferenciais, como o acesso de alguns apartamentos a uma piscina privativa, ou então, varandas equipadas com jacuzzis em deck molhado e vista para o mar, como é o caso dos bangalôs.

PUBLICIDADE

Como forma de lazer existem muitas piscinas comuns aos hóspedes, além de quadras de tênis, clubes internos com música e badalação, academias, além de atividades especialmente desenvolvidas paras as crianças. A gastronomia é uma atração a parte, pois no Breezes Búzios você tem acesso a todas as refeições, além de bebidas nacionais e importadas.

Conheça também: Pacote de viagem Jogos Olímpicos Londres 2012, TAM

 

Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012: CVC

Para passar dias agradáveis nesse local dotado por lindas praias é necessário fechar um pacote, que inclua o Breezes Búzios como local de hospedagem. No site www.cvc.com.br você consegue montar seu pacote incluindo tudo que lhe agrada. No entanto, para saber o preço, é preciso telefonar para a empresa, que atende pelo telefone (11) 2191-8410. No portal eletrônico da CVC você pode tirar suas dúvidas com relação ao destino.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.