MBA Una 2012: cursos, inscrições

PUBLICIDADE
Continue os estudos para concorrer a boas oportunidades no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Una de Barreiro, Contagem, Belo Horizonte e Venda Nova oferece para o segundo  semestre de  2012, 91 cursos de pós-graduação e MBA. As aulas são ministradas em dois dias na semana e o estudante pode optar por módulos internacionais na Universidade de Ohio (EUA) e no IPAM- Marketing School for Business (Portugal). A Una é a única instituição de Ensino Superior de Minas Gerais MBA entre as melhores da América Latina.

Leia mais sobre: Mestrado gratuito para professores 2013

Em 2012, o Centro Universitário Una foi considerado a melhor instituição de Ensino Superior, levando em conta somente as entidades privadas do estado de Minas Gerais, segundo a avaliação do IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC). Este é o principal indicador brasileiro de qualidade do Ensino Superior no País.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso gratuito de dança, Três Lagoas 2012

A pós-graduação faz parte da trajetória de sucesso de muitas pessoas (Foto: Divulgação)

Una 2012: Cursos

Os cursos que serão ofertados são nas áreas de Comunicação, Gestão, Engenharia e Arquitetura, Direito, Tecnologia, Meio Ambiente, Educação e Cultura, Sociedade Civil, Governo e Marketing, Moda, Saúde e Ciências Biológicas, Grandes Eventos Esportivos Mundiais, além de dois cursos de pós-graduação avançada. A instituição oferece preparação à distância, onde o estudante terá acesso ao conteúdo das aulas presenciais online.

Saiba mais: Concurso público Prefeitura de Diamantina, MG 2012

MBA Una 2012: inscrições

Os candidatos interessados em realizar um curso de MBA na Una poderão se inscrever pelo site: www.una.br. É preciso apresentar os seguintes documentos: cópia de RG, comprovante de endereço, CPF, cópia simples e original do diploma do curso superior ou declaração de conclusão de curso sem caráter provisório e do histórico escolar. Mais informações pelo telefone: (31) 32357300.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.