Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná 2012

PUBLICIDADE
O curso é a porta de entrada para o mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A cada dia  o mercado de trabalho está mais competitivo e para se destacar é necessário investir em um curso técnico de qualidade, que possa te ajudar a ter conhecimentos específicos sobre a área que deseja atuar. Porém, devido ao custo dessa qualificação profissional, nem sempre é possível realizá-la. No entanto, algumas instituições de ensino promovem cursos gratuitos de capacitação profissional.

Leia também a matéria sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Aproveite essa chance para conquistar seu espaço no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: inscrições

Uma dessas escolas que promovem esse tipo de qualificação profissional é o Colégio Estadual do Paraná. A instituição está com as inscrições abertas para vários cursos a custo zero. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente no colégio, das 18h às 21h, até sexta-feira (15). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de matrícula e as capacitações são gratuitas. O Colégio Estadual do Paraná está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Curso técnico em eletromecânica IFPR

Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Médio, já que todos os cursos promovidos pela instituição por meio desse programa são subsequentes. As informações sobre as documentações necessárias para a matrícula e critérios para o processo de seleção estão no edital, publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Confira também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

No total, o Colégio Estadual do Paraná está oferecendo 520 oportunidades para os cursos gratuitos nas seguintes modalidades: Arte Dramática (40 vagas, três semestres); Edificações (120 vagas, quatro semestres); Administração (120 vagas, três semestres de duração); Produção de Áudio e Vídeo (40 vagas, dois semestres); Informática – Ênfase em Programação (80 vagas, quatro semestres); Saúde Bucal (40 vagas, quatro semestres); e Secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações acesse o site www.cep.pr.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.