Cursos gratuitos em Piraí – Senai RJ 2012

PUBLICIDADE
O Senai está promovendo cursops gratuitos no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da cidade de Piraí, Rio de Janeiro, receberá inscrições para os cursos técnicos gratuitos que está promovendo em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) até o dia 30 de junho. No total, são mais de 500 vagas em aberto em setores como o da construção civil e industrial.

Leia mais sobre os Cursos gratuitos Instituto Vital Brazil, Niterói RJ 2012

Cursos gratuitos em Piraí: inscrições

Os interessados devem se inscrever por meio do Sine de Piraí, que está localizado no Centro de Apoio ao Trabalhador, na Rua Epitácio Campos 156, Centro. O atendimento é realizado no horário comercial. As capacitações gratuitas são destinadas somente para moradores do município. No ato de inscrição, os interessados devem apresentar cópias de documento de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Cursos gratuitos EPGea 2012

Foram disponibilizados vários cursos na área da construção civil (Foto: Divulgação)

No ramo de construção civil, estão abertas inscrições para as seguintes modalidades de capacitação: pintor de alvenaria, instalador de cerâmica, e pedreiro, que oferecem 25 vagas cada. No setor industrial, os cursos gratuitos disponibilizados pelo projeto são de NR10 (80 vagas), corte e costura (60 postos), torno CNC (20 oportunidades), solda TIG (16 vagas), solda gás carbônico (32 colocações), manutenção mecânica (25 oportunidades) e instalação de sistema de controle (25 vagas).

Atualização de cadastro: Sine

Com o objetivo de melhorar o atendimento das pessoas que buscam um oportunidade no mercado de trabalho, o Sine criou um novo canal de comunicação com o candidato que funciona através do e-mail sinepirai@gmail.com. Por meio desse endereço eletrônico é possível ter informações sobre outros serviços prestados pela instituição, além de poder fazer atualização de cadastro. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (24) 2431-3312.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.