Cursos Gratuitos do Secti 2012

PUBLICIDADE
O curso é destinado a especialistas da área (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti) está com inscrições abertas para capacitações profissionais gratuitas em gestão da qualidade em laboratórios de ensaio e calibração para o alcance de acreditação de processos. Os cursos gratuitos “Sistema de gestão para laboratórios de ensaios e calibração NBR ISO/IEC 17025:2005”, “Elaboração de documentos do sistema de gestão” e “Auditoria interna segundo a norma NBR ISO/IEC 19011” serão promovidos de 18 a 22 de junho. Os interessados deverão se inscrever até o dia 14 desse mês.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos Senai Paraíba 2012

A realização das capacitações profissionais gratuitas conta com o apoio da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Pará (Universitec). É nesse local que as aulas acontecerão. Podem se inscrever nas capacitações a custo zero técnicos, docentes, pesquisadores e outros profissionais atuantes em laboratórios de calibração ou ensaios.

PUBLICIDADE

Segundo a Secti a acreditação é “de um modo geral, um procedimento voluntário para o reconhecimento formal da competência de um laboratório ou organismo para desenvolver as tarefas de avaliação da conformidade, segundo requisitos estabelecidos, visando a garantia da qualidade e confiança dos serviços prestados pelo laboratório”.

Leia também: Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

As aulas são gratuitas (Foto: Divulgação)

Cursos Gratuitos do Secti 2012: ficha de inscrição

As pessoas interessadas podem participar dos três cursos promovidos pelo programa, desde que preencham e enviem as fichas de inscrição correspondentes, disponíveis no site www.secti.pa.gov.br. Depois do preenchimento, as fichas devem ser encaminhadas ao e-mail nicelma.oliveira@secti.pa.gov.br. Para maiores informações entre em contato através do telefone (91) 4009-2531/07.

Serão ofertadas 25 vagas por curso gratuito do programa e as inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas todos os postos disponibilizados. O cadastro será efetivado somente mediante recebimento de confirmação de inscrição via e-mail do endereço nicelma.oliveira@secti.pa.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.