Cursos gratuitos Senac Divinópolis MG, 2012

O Senac é uma das maiores instituições do Brasil (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Divinópolis, localizada no Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais, abriu inscrições para mais seis cursos profissionalizantes, promovidos através do Programa Senac de Gratuidade. Estão aptos a participar do projeto candidatos que possuírem renda familiar que não passe de dois salários mínimos.

No total são mais de 100 oportunidades nos cursos de auxiliar financeiro, auxiliar administrativo, informática básica, cuidador de idosos, manicure e pedicure e desenhista de moda. Os interessados podem realizar a inscrição através do site do Senac do Programa de Gratuidade, ou pessoalmente na unidade de Divinópolis que está localizada na Avenida 21 de abril, nº 360, 2º andar, Centro.

Leia também: Cursos de Educação EAD, Senac SP 2012

O curso de auxiliar financeiro é um dos oferecidos gratuitamente (Foto: Divulgação)

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições acontecem somente até o dia 15 de junho. Mesmo quem fizer as inscrições online terá que apresentar os documentos na unidade Senac, sendo eles: CPF, identidade, comprovante de endereço e de escolaridade.

A quantidade de vagas não foi informada, mas os candidatos podem solicitar este dado diretamente no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da cidade. As aulas devem começar no dia 9 de julho, para obter mais informações entre em contato através do número (37) 3213-2328.

Leia também: Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

A cada processo seletivo, o Senac de Divinópolis determina as datas em que os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas. O cadastro deve ser realizado presencialmente e os dias, horários e locais de matrícula são informados juntamente à divulgação da lista de candidatos classificados, por meio do site www.mg.senac.br. Quem não efetuar a matrícula na data estipulada pelo Programa Senac de Gratuidade perde a vaga. Por isso, não deixe se obter informações com a unidade de Divinópolis.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0