Pipa Beleza Spa Resort – pacotes de viagens CVC

PUBLICIDADE

Conforto, beleza, comodidade e atendimento impecável, assim é o Pipa Beleza Spa Resort, que está localizado sobre o Chapadão da Praia do Amor, ao lado da Vila de Pipa, no Rio Grande do Norte. Com suítes que acomodam até duas pessoas e são equipadas com TV, ar-condicionado e uma cama de casal, o espaço ainda possui um jardim privativo em cada quarto, além de um belo banheiro. O resort também disponibiliza chalés para até quatro pessoas com cozinha acoplada.

A área de lazer é ampla e conta com quatro piscinas, áreas para banho de sol e um Spa. Outro destaque do hotel está no campo da gastronomia. É no restaurante Lótus, que fica a frente da área de lazer, que as refeições são servidas. Para a maior comodidade dos turistas de toda a parte do mundo o espaço disponibiliza funcionários bilíngues.

A CVC, uma das maiores empresas de turismo do Brasil, oferece aos seus clientes a possibilidade de conhecer esse espaço fabuloso. Ao contratar um pacote de viagens para essa localidade do Brasil, você pode escolher se hospedar no Pipa Beleza Spa Resort. A companhia de viagens está comercializando pacotes com direito a oito dias de estadia, por um custo a partir de R$ 1.278,00 (o valor está sujeito a mudanças).

PUBLICIDADE

Caso você não queria, você pode acessar o site www.cvc.com.br e montar sua viagem até a Praia da Pipa. Para isso é preciso adicionar informações como o local de partida, números de pessoas que vão viajar e o período que o passeio vai acontecer. Somente a partir dessas informações é que será possível determinar o preço dos serviços.

Sobre a Praia da Pipa

Localizada no município de Tibau do Sul, a Praia da Pipa é um local onde a natureza é predominante. Os golfinhos e tartarugas transitam por lá tranquilamente e parecem apreciar tamanha beleza. Descoberta por surfistas na década de 70, a praia fica a 87 km ao sul de Natal. A água é morna e transparente, e ao redor desse paraíso tropical existem falésias ainda cobertas pela Mata Atlântica. O espaço é adequado para quem quer tranquilidade, mas sem deixar de frequentar locais badalados, já que a vida noturna da Vila de Pipa é bastante agitada.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.