7 vestidos de luxo curtos para festas 2015

PUBLICIDADE

Está procurando 7 vestidos de luxo curtos para festas 2015? Nós separamos dicas e modelos de vestidos de luxo curtos para festas que vão te ajudar a escolher um ótimo vestido curto para festas mais formais ou de luxo. Muitas pessoas não concordam, mas em jantares elegantes, formaturas, casamentos  (inclusive a noiva) pode sim usar vestido curto. O importante é compor um look ideal, sem vulgaridade. Os modelos mais curtos caem melhor no período da primavera, verão e algumas vezes até mesmo no outono.

Confira: Modelos de vestidos com manga longa 2015

7 vestidos de luxo curtos para festas 2015 - O dourado lamê é tendência para o ano de 2015 (Foto: Divulgação)

7 vestidos de luxo curtos para festas 2015

Na hora de usar um dos 7 vestidos de luxo curtos para festas 2015 que separamos, o conforto é primordial no quesito elegância, estar se sentindo bem é super importante. Nos eventos formais as roupas devem seguir a mesma formalidade, looks despojados (mesmo no verão) não são vistos com bons olhos.

PUBLICIDADE

Os vestidos curtos podem vir com brilhos, em eventos noturno. Apliques de paetês e pedraria dão um glamour a mais ao visual. O brilho deve ser usado com bastante cautela em períodos diurnos. A altura ideal do vestido é um pouco acima do joelho, um palmo, mais ou menos. Esse comprimento mantém o frescor de um vestido curto, sem a vulgaridade de um micro.

Leia também: Vestidos do Oscar 2015

Inspire-se nas celebridades na hora de escolher um vestido curto de luxo para você (Foto: Divulgação)

Tenha cautela quanto aos acessórios , quando usar vestidos em cores fortes, como: rosa choque, amarelo, azul. Os vestidos pretinhos são super básicos e combinam com tudo. Nesse caso os acessórios são fundamentais pata dar um “brilho” ao visual. Peças em tons pastéis, são clássicos, combinando com quase tudo. Vestidos assimétricos, devem ser usados com cuidado, pois cada biotipo fica bem com um determinado modelo.

Transparências, pedrarias e o vermelho são bastante sofisticados (Foto: Divulgação)

Na hora de usar vestidos curtos de luxo em festas  no ano de 2015 você pode seguir as tendências da moda para este ano, que são:

PUBLICIDADE
  • Amarrações e cintos marcando a cintura estarão em alta. Os looks da passarela todos foram inspirados em um shape ampulheta.
  • Fendas – As fendas do inverno 2015 SPFW são como lacunas nas saias com recortes assimétricos.
  • Tons terrosos – Dos beges mais claros a tons escuros de ameixa, passando pelos alaranjados.
  • Alto brilho – O vinil apareceu nas passarelas em uma forma macia.
  • Estampas geométricas – caem perfeitamente bem em vestidos
  • Brilho lamê – Deu o tom nas criações metalizadas e acabou m modernizando o dourado
Vestidos geométricos compõem um ótimo look de luxo (Foto: Divulgação)

7 vestidos de luxo curtos para festas 2015 fotos

Confira abaixo 7 vestidos de luxo curtos para festas 2015:

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.