7 ideias para decorar e renovar a sua casa 2017

PUBLICIDADE

Confira ideias para decorar e renovar a sua casa 2017. Você está querendo mudar o visual da sua residência? Então invista em algumas mudanças na decoração da sala, do quarto, do banheiro, da cozinha ou qualquer outro ambiente residencial.

As paredes coloridas estão em alta. (Foto Ilustrativa)
7 ideias para decorar e renovar a sua casa 2017 (Foto Ilustrativa)

Ideias para decorar e renovar a sua casa 2017

A cada ano, surgem novas tendências de decoração. Os moradores se deparam com novas opções de cores, materiais, texturas e formas. É preciso ficar de olho nessas novidades para conseguir deixar a casa muito mais bonita e confortável. Veja a seguir algumas dicas para decorar a casa em 2017 e renovar a estética de cada ambiente:

1 – Paredes coloridas

Essa história de apostar apenas em paredes brancas ficou no passado. Agora, a tendência é mesmo transformar o espaço vertical da casa em verdadeiros painéis, com cores contrastantes e até mesmo estampas modernas. Além de optar por uma cor mais chamativa, também vale a pena enfeitar as paredes com fotos, quadros e espelhos.

PUBLICIDADE

2 – Design escandinavo

Se você quer mesmo investir numa decoração com muito branco, então busque inspiração no design escandinavo. Esse estilo é caracterizado pela simplicidade, conforto e ornamentação mínima. Aposte em elementos neutros e naturais, além do que mantenha os espaços livres de qualquer tipo de excesso. Essa é sem dúvida uma das melhore ideias para renovar sua casa.

Design escandinavo. (Foto: Reprodução/Decorilla)
Design escandinavo. (Foto: Reprodução/Decorilla)

3 – Personalize através dos detalhes

O novo hit do momento é buscar formas de personalizar a casa. Na hora de renovar a decoração, você não precisa necessariamente trocar os móveis. O ideal é investir em detalhes charmosos e personalizados, como uma luminária diferente, um adesivo de parede ou uma cadeira com cor alegre. As ideias  para decorar sua casa podem variar, pois sempre temos ideias que melhoram o que já gostamos.

4 – Tons de cinza estão em alta

Se você está querendo mudar o visual da casa seguindo as tendências de decoração, então aposte nos tons de cinza. Essa cor, neutra e escura, deixa os ambientes com um ar urbano e ao mesmo tempo moderno. A estética fica ainda mais incrível com uma combinação com branco e amarelo. Para valorizar o cinza em um determinado espaço, invista no acabamento com cimento queimado.

Cimento queimado na decoração. (Foto: Reprodução/lcpereira1975)
Cimento queimado na decoração. (Foto: Reprodução/lcpereira1975)

5 – Reforme os móveis

Para renovar a decoração da casa em 2016, experimente reformar os móveis que você já tem. Invista em uma nova pintura ou na aplicação de papel de parede na mobília antiga. Os móveis com cores chamativas se transformam em verdadeiros protagonistas na decoração. Não se esqueça disso! Na hora de decorar sua casa, o caminho certo é sempre inovar.

PUBLICIDADE

6 – Cabeceira da cama renovada

A decoração do quarto pode ficar mais bonita com uma cabeceira renovada. E como fazer isso? Bom, basta demarcar a cabeceira na parede que fica atrás da cama com pintura, adesivo ou mesmo palletes. Tem gente, inclusive, que usa pisca-pisca para fazer essa personalização.

7 – Almofadas divertidas

Almofadas divertidas. (Foto: Reprodução/ Housetohome)
Almofadas divertidas. (Foto: Reprodução/ Housetohome)

Na hora de decorar a sala de estar, use almofadas divertidas. Essas peças são coloridas, modernas e podem ser encontradas à venda com diferentes estampas.Veja abaixo algumas Ideias para decorar e renovar a sua casa 2017 com fotos lindas de casas decoradas.

   

E aí? Aprovou as dicas para decorar e renovar a decoração da casa? Deixe um comentário. Se tiver mais alguma ideia, comente também.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.