Turismo

7 hoteis incríveis para ficar em Puerto Iguazu na Argentina

Conheça 7 hoteis incriveis para ficar em Puerto Iguazu na Argentina. Puerto Iguazú é uma cidade da província de Misiones, Argentina. A cidade está localizada a 18 km da área das Cataratas do Iguaçu, a cidade faz parte de uma área urbana conhecida na região como Tríplice Fronteira, que engloba também a cidade brasileira de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, e a cidade paraguaia de Cidade do Leste, do Departamento do Alto Paraná. Separada de suas cidades vizinhas pelo Rio Paraná (de Cidade do Leste) e pelo Rio Iguaçu (de Foz do Iguaçu). Acompanhe conosco mais sobre onde se hospedar quando for para Puerto Iguazu.

7 hoteis incríveis para ficar em Puerto Iguazu na Argentina. (Imagem: Divulgação)

7 hoteis incríveis para ficar em Puerto Iguazu na Argentina

Puerto Iguazu é a cidade base do lado argentino e, diferente de Foz do Iguaçú, é uma cidade compacta e com ares provincianos, o que concentra os restaurantes e hotéis e facilita bastante a vida do turista. Para quem valoriza gastronomia em viagem é a melhor pedida.

As famosas carnes argentinas saem em conta e as ruas onde acontece o burburinho são muito charmosas. A cidade de Puerto Iguazu é uma cidade muito pequena, nem se compara com Foz do Iguaçu, mas com um centro bem charmoso com vários restaurantes e lojinhas simpáticas. Suas ruas tranquilas por onde você pode ficar andando calmamente observando a cultura, o povo e seus costumes. Apesar de toda essa história de rivalidade entre Brasil e Argentina, na cidade o povo é muito amável e hospitaleiro.

Lista de locais para se hospedar na cidade

Há diversas opcões de hotéis luxuosos para sua viagem ser ainda mais perfeita. (Imagem: Divulgação)

1 – Mercure Iguazu Iru

O Mercure Iguazu Iru é um hotel já rede ACCOR e fica dentro da selva Iriapu, a cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O estacionamento é fácil e no saguão imponente já dá para sentir o bom gosto na decoração clean e contemporânea. Ao lado estão o bar e o restaurante, que funciona todos os dias para almoço/jantar e onde também é servido o café da manhã.

2 – Tarobá Hotel

O Tarobá é a melhor opção perto do terminal de transporte urbano de onde saem ônibus para o parque e para Itaipu; nas ruas adjacentes você pode pegar ônibus para a Argentina e para o Paraguai.

3 – Wyndham Golden

O Wyndham Golden hotel é famoso pela sua enorme piscina e seus quartos triplos e quádruplos para famílias.

4 – Mabu Thermas

O Mabu Thermas é o maior hotel da cidade e que trabalha com sistema all-inclusive. Possui um parque de piscinas termais (incluindo uma com ondas) e personagens do Sítio do Picapau Amarelo para interagir com os baixinhos.

Nada melhor do que aproveitar seus dias em Puerto Iguazu em um resort termal. (Imagem: Divulgação)

5 – Bourbon

A famosa rede de hotéis Bourbon está presente na cidade também e é reconhecida pela sua ótima estrutura.

6 – Belmond Hotel das Cataratas

Conhecido como o mais luxuoso dos hotéis de Foz, o histórico Belmond Hotel das Cataratas é o único dentro do parque, a passos das quedas, e é o mais indicado para viagens românticas e de lua de mel.

Já imaginou ficar em um hotel luxuoso com a vista para as Cataratas do Iguazu? (Imagem: Divulgação)

7 – Wish

O Wish Hotel é o mais sofisticado do caminho entre a cidade e o parque e tem como diferencial um campo de golfe.

E aí? O que você está esperando para fazer uma reservo em Puerto Iguazu? A região oferece diversas atrações turísticas e ótimas hospedagens. Reserve um dia para fazer o lado brasileiro, com Macuco Safari e Parque das Aves. Não se esqueça de conhecer a Usina de Itaipu. Esperamos ter deixado dicas legais que te auxiliem em sua viagem. Até a próxima!

Recomendado para você
Especial: Dia dos Namorados

Viagem Dia Dos Namorados 2017

Comentários