Vestibular Fafire 2013: inscrições abertas

PUBLICIDADE

Os estudantes que pretendem ingressar nos cursos de graduação na modalidade de Biologia, Administração, Letras, Pedagogia ou Psicologia, pode se inscrever no Vestibular 2013 da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire). A instituição está com inscrições abertas por meio do seu site http://www.fafire.br/ e podem conquistar uma vaga por meio de prova tradicional agendada ou através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válidas nos últimos três anos.

Leia mais sobre: UEA Vestibular 2012- inscrições

Acesse o site da Fafire para saber as datas para inscrição (Foto: Divulgação)

Processo seletivo Fafire 2013

O processo seletivo tradicional agendado acontecerá ainda nesse mês de novembro e segue até o início de 2013. São mais de 600 oportunidades disponíveis. Os que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio deverão fazer a inscrição presencialmente, no Setor de Comunicação da Fafire, e ficarão isentos de taxas. Já quem escolher a prova tradicional agendada, a taxa que deve ser paga será no valor de R$ 20,00.

PUBLICIDADE

O para obter mais informações sobre o processo seletivo do Vestibular Fafire 2013 edital, com detalhes das vagas, avaliações, dos conteúdos programáticos e inscrições, pode ser conferido tudo no site http://www.fafire.br/ ou entrando em contato por meio do telefone (81) 2122.3500.

Confira também: Vestibular de inverno FAAP 2012

 

A Fafire é uma das instituições mais conhecidas de ensino superior (Foto: Divulgação)

Sobre a Fafire

A Fafire foi fundada em 1941, sendo reconhecida por meio do Decreto-Lei nº 13.583, de 5 de outubro de 1943, reconhecendo os cursos de Matemática, Filosofia, Geografia, História, Letras Clássicas, Ciências Sociais, Letras Neolatinas, Letras Anglo-germânicas e Pedagogia (Bacharelado). Pelo Decreto nº 20.341, de 7 de janeiro de 1946, foi concedido o reconhecimento ao curso de Didática, que hoje é de Licenciatura. Voltada para a formação profissional e fundamentada em princípios humanísticos, a Fafire visa não a formação profissional dos estudantes, mas também uma preparação de âmbito pessoal.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.