Search

50 Cent: Incêndio Suspeito Destrói Casa do Rapper

Google plus

A mansão do rapper norte-americano 50 Cent foi destruída após incêndio na manhã desta sexta-feira. A casa do cantor ficava em Long Island, Nova Iorque, e era o alvo de uma disputa entre o rapper e sua ex-mulher Shaniqua Tompkins.

O incêndio está sendo visto como suspeito, visto que a disputa legal pela propriedade que vale mais de dois milhões de dólares teria aumentado nos últimos dias.

Larry Feld, um dos primeiros bombeiros a chegar ao local, disse:”Eu diria que há grandes chances de o fogo ser suspeito”. “O rápido avanço do fogo, o volume de fogo… A casa foi engolida”, relata.

Havia seis pessoas na mansão que foram socorridas, mas não houve feridos. Entre as pessoas que estavam na mansão no momento do incêndio estava à própria Shaniqua e seus dois filhos.

O cantor 50 Cent está na Louisiana participando das filmagens de um novo longa metragem e divulgou uma nota de preocupação pelas pessoas que estavam na casa e alívio por saber que todos estão bem.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Catarino
    Publicado em 31/05/2008 às 2:13 PM [+]

    Vi seu site no blogblogs e vim informar que favoritei no blogblogs e convido que visite meu blog e me favorite também.
    Vou ficar esperando.
    Grato

  2. marcos
    Publicado em 01/06/2008 às 6:23 PM [+]

    q pena eu acho q foi muita falta de sorte por q 50cent canta muito 50cent e o proximo a vira rei do hip hop

  3. David Tjeck
    Publicado em 01/03/2012 às 4:56 AM [+]

    Uau!! realmente isto é uma catastrofe para o cantor, fiquei comovido quando recebi esta mensagem.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top