Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > 5 programas para acelerar seu download

5 programas para acelerar seu download

Por Redacao

Separamos 5 programas para acelerar seu download que irão facilitar e muito a sua vida. Os aceleradores de download são muito úteis pois maximizam a velocidade de download do seu computador. É completamente entediante esperar que um download devagar termine, e os aceleradores entram nessa com o objetivo de facilitar a vida de quem não tem lá uma internet muito boa. Boa parte dos programas são gratuitos, alguns deles prometem até 600% de velocidade a mais na hora de baixar um vídeo ou um programa, por exemplo.

5 programas para acelerar seu download - Os programas prometem mais, mas segundo testes os aceleradores aumentam, em média, 25% a velocidade do download.

5 programas para acelerar seu download

Confira abaixo 5 programas para acelerar seu download e não perder mais tempo:

  • Free Download Manager 3: desenvolvido por uma comunidade programadores, o FDM é um dos melhores aceleradores do momento. Além de prometer downloads 600% mais rápidos, o programa é capaz de converter o formato dos vídeos e áudios que são baixados da web.
  • Orbit Downloader 2.8: com apenas dois cliques, esse aplicativo baixa vídeos e músicas diretamente do You Tube e do Myspace. Mas o seu maior beneficio é o suporte às redes peer-to-peer (P2P). O programa também oferece downloads sem tráfego e até 400% mais rápidos para o internauta.
Free Download Manager oferece downloads mais rápidos e conversor de vídeos (Foto: Divulgação)
  • Fresh Download: a interface desse software é simples. Contudo, ela esconde bons recursos. O Fresh é capaz de aumentar a velocidade do download em até 400 e de se integrar ao antivírus – para proteger o PC de arquivos infectados.
  • Puxa Rápido – Programa brasileiro de fácil uso e que não deixa nada a desejar dos desenvolvidos em outros países. Tem recursos como: procurar em sites espelhos (Mirror), programação do horário para puxar os arquivos nos melhores horários, etc.
  • RapGet: aplicativo compatível com os sites de compartilhamento de arquivos, como o Megaupload e RapidShare. Oferece ainda como recurso um sistema que desliga o computador assim que o arquivo baixado é finalizado.

Outros programas que aceleram download

Confira baixo outros ótimos programas além dos 5 programas para acelerar seu download:

Entres os softwares pagos que otimizam a velocidade de download, o DAP (Download Accelerator Plus) ganha de todos os seus concorrentes, já que nenhum tem tantas funções interessantes como ele. (Foto: Divulgação)
  • Download Accelerator Plus: é um dos aceleradores mais populares da internet. Não à toa. O programa faz downloads mais rápidos e conta com recursos importantes: como o  histórico de arquivos baixados e o recuperador de downloads interrompidos.
  • Go!Zilla – Fácil de usar e com vários recursos eficazes como os seus concorrentes. Funciona em todas as versões do Windows, incluindo o Vista.
Apesar do desempenho abaixo do prometido, os aceleradores sempre colaboram de alguma forma na velocidade (Foto: Divulgação)
Todos os programas aceleradores de download tem uma característica muito importante e útil, principalmente para quem tem conexões que caem muito: Resumir os downloads, ou seja, eles continuam a baixar o arquivo de onde pararam quando a conexão caiu.
Recomendado para você
Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Tecnologia

Vírus no Whatsapp: Prevenção, Como Remover o Vírus

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *