5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2017

PUBLICIDADE

Conheça 5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2017. Prático, moderno e charmoso, o corte acima do ombro promete fazer sucesso na semana de folia. Muitas mulheres vão deixar os fios mais curtos para curtir os blocos carnavalescos, as festas nos clubes e os desfiles das escolas de samba.

5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)
5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2016. (Foto Ilustrativa)

O carnaval 2016 está se aproximando e os foliões já estão pensando em no look ideal. Em geral, elas apostam em roupas frescas e leves para aproveitar ao máximo a folia e vencer o intenso calor. E o cabelo? Bom, vale à pena aproveitar a ocasião para fazer uma mudança radical e cortar as madeixas.

Leia mais: Tendências de cabelos curtos para mulheres 2016

PUBLICIDADE

5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2017

Selecionamos 5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2017. Confira:

Corte de cabelo long bob. (Foto Ilustrativa)

Long bob

Se você não quer fazer uma mudança muito radical no visual, então vale a pena apostar no long bob. Esse corte é reto e com comprimento um pouco acima do ombro, por isso costuma ser muito democrático. Algumas mulheres gostam de usar esse corte com franja lateral e com leves ondulações.

Cabelo bob (Foto: Ilustração)

Bob

O corte bob também está se transformando em uma tendência nos salões de beleza. O seu comprimento é um pouco acima do ombro, as pontas são desconectadas e as ondas bem marcadas com babyliss.

Saiba mais: Corte de cabelo pixie

Cabelo curtinho para o Carnaval (Foto: Divulgação)

Chanel desfiado

O chanel desfiado tem o comprimento na altura do queixo e as pontas desconectadas. As mulheres costumam usar esse corte levemente bagunçado e com as ondas bem marcadas, a fim de valorizar o movimento.

Corte de cabelo pixie. (Foto Ilustrativa)

Pixie

As mulheres dispostas a fazer uma mudança radical podem apostar no corte Pixie. O look nada mais é do que um joãozinho repaginado, com as madeixas bem curtas e desfiadas. Esse corte costuma destacar os traços delicados do rosto, bem como o formato das orelhas.

PUBLICIDADE
Cabelo afro combina muito com o frescor do Carnaval (Foto: Divulgação)

Afro

O velho black power ganhou uma releitura moderna, que valoriza os fios maiores e irregulares para colocar os cachos naturais em evidencia. Em geral, o corte é curto e com base reta.

O cabelo curtinho requer corte frequente, ou seja, a manutenção deve ser realizada pelo menos uma vez por mês. Já no caso do curto médio, o ideal é atualizar o corte a cada dois meses. Adotar um look com cabelo curto é muito vantajoso, afinal, reduz o calor, economiza produtos e otimiza o tempo.

Veja também: Cabelo curto, como saber se combina com você?

Agora você já conhece 5 modelos de cabelos curtos para pular o carnaval 2017. Escolha o corte que tem a ver com o seu estilo e mude o visual para fazer sucesso nos dias de folia. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

Mais modelos de cabelo curtos para o Carnaval

 

 

Faça um penteado legal no seu cabelo curto para o Carnaval (Foto: Divulgação)
Use adereços no cabelo no Carnaval (Foto: Divulgação)
Abuse dos tenteados nesse Carnaval (Foto: Divulgação)
Cabelo com tonalizante colorido no Carnaval (Foto: Divulgação)
Cabelo com cachos nesse Carnaval (Foto: Divulgação)
Cabelo com trança nesse Carnaval (Foto: Divulgação)
Cabelo diferenciado para quem gosta de um look mais fresquinho no Carnaval (Foto: Divulgação)

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.