Moda

3 tendências de moda fitness para bombar nas academias

Por Andre

Gosta de andar na moda até nos momentos de malhar? Então, você não pode deixar de conhecer 3 tendências de moda fitness para bombar nas academias, que já estão dando o que falar em todo o Brasil.

3 tendências de moda fitness para bombar na academia (Foto: Reprodução internet)

Na hora da malhação, o ideal é usar roupas para academia que sejam confortáveis e práticas, permitindo que você se exercite sem passar sufoco com peças muito apertadas e que atrapalhem os seus treinos, fazendo parar a todo o momento.

Mas isso não quer dizer que você não pode caprichar no visual para ir à academia, uma vez que a moda fitness 2017 traz ótimas novidades para diferentes estilos de mulher. Confira algumas delas a seguir.

3 tendências de moda fitness para bombar nas academias

As cores dão maior destaque às leggings e shorts (Foto: Reprodução internet)

Uma das tendências de looks para academias 2017 é o colorido chic, estilo marcado principalmente pelas estampas geométricas ou abstratas, que ajudam a quebrar a monotonia de shorts e leggings. As cores vão do vinho ao verde-militar, dando uma nova cara para essas peças.

Destaque também, nas tendências fitness 2017, para a mistura de street style e esportividade, resultando em looks com uma cara mais esportiva e que podem ser usados tanto durante as atividades físicas quanto nas tarefas do dia a dia, contando com tecidos e peças que não limitam os movimentos do corpo.

Looks que podem ser usados tanto na academia quanto no dia a dia são outra aposta (Foto: Reprodução internet)

Outra aposta interessante em looks fitness 2017 é a calça legging jeans. O clássico jeans não é o melhor tecido para malhar, mas como nunca sai de moda, agora ganhou uma imitação quase perfeita nas calças de ginástica, que certamente vai enganar muita gente. A versão é bem leve e prática, já que também é uma boa para usar fora da academia.

Maquiagem e academia não combinam

A legging jeans também está entre os destaques (Foto: Reprodução internet)

Agora que você já conhece algumas tendências moda fitness 2017, vale ficar atenta a outra questão importante. É que muitas mulheres têm o costume de ir à academia maquiadas, para complementar o look da malhação, e não sabem os riscos que isso traz.

Além de dificultar a liberação de toxinas no suor, fazer academia com maquiagem facilita o aparecimento de espinhas e cravos e deixa a pele ressecada, entre outros problemas. Por isso, nada de se maquiar antes de malhar, use no máximo um hidratante e/ou filtro solar.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Recomendado para você
Bem Estar

Botas femininas inverno 2017

Moda

Relógios femininos 2017 como combinar looks

Moda

Looks masculinos para festa junina 2017

Moda

Botas Ramarim Coleção Outono-Inverno 2017

Comentários