Expansão Pets para The Sims 3 já está disponível nas principais lojas

PUBLICIDADE

A Electronic Arts anunciou The Sims 3 Pets, expansão do conhecido game de simulação para consoles e computadores PC e Mac. Pets apresenta mais de cem raças de cachorros e gatos que podem ser controlados, além de cavalos na versão para PC, que podem ser montados e treinados. Como trata-se de uma expansão para PC e Mac, necessitará do The Sims 3 original instalado. No Xbox 360 e Playstation 3, ele virá como um novo game.

The Sims 3 Pets permite que o jogador crie e personalize cães, gatos e cavalos. Os animais domésticos, além de controláveis pelo jogador, podem cruzar, resultando em novas raças e ser compartilhados com amigos. Já os cavalos servem de montaria para passear pela cidade, podendo também ser treinados para correr e pular obstáculos.

Para os personagens humanos, a expansão traz como novidade vários perfis de Sim para escolher e criar, cada um com sua personalidade. É possível personificar, por exemplo, o construtor que deseja erguer um santuário para pets, a curiosa que resolve os mistérios da cidade, o solitário em uma casa cheia de gatos, o contador de histórias que se expressa por meio de aventuras com Sims e pets, o solteiro galanteador que frequenta o parque de cachorros ou a criminosa com seu gato malvado.

PUBLICIDADE

Usuários do Xbox 360 também poderão usar o sensor de movimentos Kinect para dar ordens de voz para orientar seus Sims a serem românticos com seus animais ou alimentá-los, por exemplo. As versões do console e do Playstation 3 virão com Achievements e Troféus. As recompensas, que garantem pontos nas redes on-line de cada console, serão liberadas ao resolver mistérios pela cidade dos Sims. A edição para PC e Mac possibilitará passeios com os animais em lugares como parque de cachorros, selva de gatos e rancho de cavalos.

Pets pode ser encontrado para PC R$ por 69,90 e Xbox 360 e Playstation 3 por R$ 199,90 nas principais lojas do país.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.