10 vídeos para o Dia dos Namorados 2014

PUBLICIDADE

No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados. A data se revela uma ocasião perfeita para abraçar, presentear e viver momentos especiais ao lado da pessoa amada. Existem várias formas de expressar amor e carinho, como através do envio de vídeos para o Dia dos Namorados 2014.

O amor serve de inspiração para lindos vídeos. (Foto: Divulgação)

Os vídeos que combinam com o Dia dos Namorados são aqueles que possuem um conteúdo romântico e emocionante. Normalmente eles transmitem uma mensagem de amor, contam uma história ou até mesmo mostram um momento especial compartilhado por duas pessoas apaixonadas. Os vídeos temáticos engraçados também prometem tornar o dia 12 de junho bem mais interessante.

TOP 10: vídeos de Dia dos Namorados

Assista a seguir uma seleção de 10 vídeos para tornar o Dia dos Namorados ainda mais especial:

PUBLICIDADE

1. Eduardo e Mônica
Em 2011, a Vivo criou um clipe para a música “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana. O vídeo foi um dos principais atrativos da campanha de dia dos namorados e rapidamente se transformou em um viral.

2. Cupido

Neste ano, a marca de sorvetes Cornetto incorporou o romantismo para criar um curta chamado Cupidy. O vídeo conta a história de uma garçonete que canta todos os dias no bar onde trabalha, mas sua voz encantadora não é capaz de chamar a atenção do homem que ela ama. Até que, um belo dia, ela descobre o motivo de estar sendo ignorada.

3. Cupido 2
A Cornetto deu sequência a sua campanha contando mais uma história de amor através de um vídeo. O curta fala sobre Gregory e Alona, um casal que enfrenta uma série de contratempos por causa do relacionamento à distância. Os dois são diferentes em tudo, exceto no amor que sentem um pelo outro desde a infância.

PUBLICIDADE

 

4. Desconfinados
O Dia dos Namorados pode ser encarado de forma bem humorada, como mostra o vídeo do canal “Desconfinados”. A história, a namorada aponta algumas “coisinhas” que queria mudar no namorado e vice-versa.

5. Turma da Mônica
O desenho “A Turma da Mônica” teve um episódio especial em homenagem ao dia dos namorados.

6. Comercial da Axe
Em 2004, a Axe lançou um comercial elaborado especialmente para o dia dos namorados. O vídeo, embalado pela música “Over the Rainbow”, de Israel Kamakawiwoʻole, conta a história de um casal de trás para frente.

7. Chaves
O seriado Chaves também tem um episódio dedicado ao Dia dos Namorados. A turma da vila se prepara para comemorar a data mais querida pelos apaixonados.

8. Vodafone – Couples
Neste comercial, um casal briga o dia todo através de fotos, frases e áudios ofensivos, que são enviados no universo mobile. Apesar da troca de farpas, os namorados fazem as pazes, também através do celular.

9. Parafernalha
O canal Parafernalha fez questão de gravar um vídeo em homenagem ao dia dos namorados, sacaneando o romantismo típico da ocasião.

10. Declaração
O vídeo mostra o português Diogo Lopez dando voz a uma bonita mensagem de amor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.