Os vídeos mais engraçados do Youtube

PUBLICIDADE

Quem não gosta de dar boas risadas? O youtube tem sido uma grande fonte de risadas, isso porque famosos e anônimos estão apostando cada vez mais em vídeos para prenderem atenção do mais variado público. Existem canais de sucesso como é o caso do Porta dos Fundos onde humoristas de sucesso fazem parte do elenco. Selecionamos os vídeos mais engraçados do Youtube para você se divertir com os amigos.

Imagem divulgação YouTube (Foto: Divulgação YouTube)
Imagem divulgação YouTube (Foto: Divulgação YouTube)

Vídeos mais engraçados do Youtube

Conheça os dez videos mais engraçados do youtube de 2017. O ano se encaminha para a sua reta final e chegou a hora de relembrar as publicações que se transforaram em grandes virais por causa do bom humor. São os mais diversos vídeos engraçados que se popularizaram em redes sociais e acabaram viralizando.

O Mundo das Tribos selecionou os dez videos mais engraçados do youtube de 2017. Confira:

PUBLICIDADE

1. Whindersson Imitando Artistas Internacionais

Whindersson Nunes, o maior Youtube do Brasil está sempre nos TOP de vídeos mais engraçados. Isso porque sua criatividade em criar vídeos virais para divertir a todo seu público para não ter fim. Um dos mais recentes vídeos de seu canal, postado a apenas 6 dias, já tem mais de 10 milhões de visualizações e milhares de compartilhamentos em diversas redes sociais.

Nesse vídeo ele imita cantoras internacionais de uma forma cômica, como sempre. Confira:

2 – Xuxa Meneghel no Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é um dos canais mais vistos do youtube. Um dos seus últimos vídeos postados que está fazendo sucesso é o especial com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Nesse vídeo Xuxa vai atrás de seus fãs porém, não sai como ela planejou. Confira o vídeo abaixo e divirta-se:

PUBLICIDADE

Leia mais: Lucas Lucco é o mais visualizado do You Tube

3. Senhora, Senhora, Senhora…

Quem assiste Jornal Nacional com certeza morreu de rir com a reportagem da funcionária fantasma que fugiu da repórter. Assustada com a abordagem e com as acusações, a mulher saiu correndo, enquanto a jornalista insistia “senhora, senhora, senhora”. Esse episódio hilário caiu no Youtube e bombou. Veja:

4. Melhores vídeos do Canal Parafernalha

Outro grande canal que faz vídeos engraçados é o canal Parafernalha. Seus vídeos são visualizados por milhões de pessoas e um deles em especial tem sido muito visto. O canal fez um vídeo com os melhores vídeos do facebook do canal, dá uma conferida:

PUBLICIDADE

 

5. Luisa Marilac – Bons Drinks

Quem não se lembra da Luisa Marilac que virou febre de acesso com seu vídeo feito na Europa? Ela fez o vídeo para provar para pessoas que falavam mal dela. Confira o vídeo abaixo:

E para melhorar essa seleção de vídeo engraçado, temos um dos maiores humoristas da atualidade, Marcelo Adnet, fazendo uma paródia do vídeo acima. Confira e dê boas risadas:

Saiba mais: Origem dos principais memes da internet

6. Filha da Mirella Santos, Valentina Recebe Presente

Esse vídeo é o mais compartilhado do momento. Valentina, filha da Mirella Santos recebe uma boneca de presente que pede TUDO pra ela e o TEMPO TODO. A forma que Valentina trata sua filha é uma graça e está divertindo a todos com suas peripécias. Confiram no vídeo abaixo:

7. Especial dia das mães – Coisas que só as mães fazem

No mês das mães é comum vermos e também fazermos homenagens a essas guerreiras que se desdobram para dar o melhor a seus filhos. No canal do youtube “Xafurdaria” é possível encontrar um dos vídeos mais engraçados onde é feita uma interpretação de como mães agem em determinados momentos da vida para com seus filhos. Confira no vídeo abaixo e tente se identificar:

8. Bem louco! Empolgante

Um vídeo, postado em 2013, mostra uma repórter entrevistando uma moça. Ela pergunta sobre a sensação de ordenhar uma vaca. A resposta não podia ser melhor: “Bem Louco! Empolgante! Tirar Leite”.

Veja também: Os virais mais rápidos da história da web

9. No Trânsito Com o Darling / Funk Nostalgia

O Canal “Tô Chocada Darlin” ganhou uma explosão de visualizações depois de vídeos onde ele coloca músicas antigas em seu carro e começa a cantar e dançar. Quem conhece as músicas e até quem não conhece vai se divertir certamente com essas danças engraçadas:

10. MELHORES MEMES DA MÚSICA SWEET DREAMS FUNK

Quem nunca viu o novo MEME brasileiro que está tirando risada de quem vê? A versão em Funk da Música Sweet Dreams (música que já foi cantada por diversos artistas internacionais de renome como Marilyn Manson) está sendo reproduzida em todos os lugares. O Meme ficou famoso depois que de um programa do “Casos de Família” onde um dos entrevistados dançou Funk. A cena está sendo usada em diversas montagens, você pode conferir esse novo MEME Brasileiro no vídeo abaixo:

E aí? Aprovou a lista com os 10 Vídeos no Youtube mais engraçados de 2017? Conhece algum outro vídeo? Deixe um comentário. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre entretenimento.

Conheça os vídeos mais populares do Youtube de 2017

O YouTube divulgou uma lista com os dez vídeos mais populares de 2017 no canal. Essa lista tem as produções que mais viralizaram ao longo de 2017 e que ainda geram visualizações em 2017. Os vídeos são bem ecléticos, indo de pegadinhas a números musicais, além das publicidades, sendo algumas do tipo bem engraçadas e outras do tipo séria.

No caso das produções musicais o vídeo mais visto pelos internautas em 2017 foi o clipe de “See You Again”, música de Wiz Khalifa que fez os fãs de Velozes e Furiosos ficarem bem emocionados com a despedida de Brian O’Conner, personagem que ficou conhecido por causa do belo trabalho do ator Paul Walker, que morreu em novembro de 2014. Desde abril de 2017 até a divulgação da lista em dezembro, o clipe foi assistido mais de 1,2 bilhão de vezes.

Confira a lista completa de vídeos mais vistos no YouTube:

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.