10 parques temáticos para você visitar em 2016

PUBLICIDADE

Conheça 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Os brasileiros que estão querendo se divertir e conhecer lugares diferentes devem se informar sobre os melhores complexos de lazer e entretenimento do mundo. Há muitas opções no Brasil e no exterior, que vão muito além do velho conhecido Hopi Hari.

10 parques temáticos para você visitar em 2016

Selecionamos parques temáticos para você visitar no Brasil e no exterior. Confira:

  1. Dubailand

O líder do ranking dos melhores parques de diversão é o Dubailand, construído nos Emirados Árabes. Esse complexo tem milhares de atrações, incluindo réplicas realistas das Pirâmides do Egito e da Torre Eiffel. Ele também atrai visitantes do mundo todo por causa dos tobogãs gigantescos.

PUBLICIDADE

Leia mais: Parque de diversão no exterior

  1. Disney’s Animal Kingdom

Se você se identifica com o reino animal, então provavelmente vai se apaixonar Disney’s Animal Kingdom. Esse parque reúne várias atrações temáticas e cuida de mais de 1.700 animais.

  1. Discovery Cove

Orlando é, definitivamente, o paraíso dos parques temáticos, como mostra o Discovery Cove. Esse complexo proporciona diversão para todas as idades, graças as montanhas-russas gigantescas e aos simuladores modernos. Os visitantes podem curtir as praias artificiais e shows musicais.

  1. Europa Park

Se você tem planos de visitar o continente europeu em 2016, então se prepare para conhecer o Europa Park. Esse complexo de lazer existe desde a década de 70 e possui atrações eletrizantes.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Parques de diversão na Europa

  1. Império Anão

O Império Anão é um parque chinês que também garantiu o seu lugar na lista dos 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Esse complexo tem apenas atrações com anãos. Curioso, né?

  1. Jaime Duque

Se você está à procura de um parque exótico e divertido, então o Jaime Duque é uma boa opção. Esse complexo, instalado na cidade de Bogotá, reúne esculturas gigantescas. É um bom lugar para tirar fotos com a família ou com os amigos.

  1. Crocosaurus Cove

A Austrália tem muitos parques temáticos interessantes, como é o caso do Crocosaurus Cove, que fica em Darwin. O complexo foi criado especialmente para contar a história dos crocodilos. Os visitantes corajosos também podem nadar com os animais.

  1. PortAventura Park

Se você está em busca de aventura, então arrume as malas e siga viagem para o PortAventura Park, instalado na Espanha. Esse parque tem as montanhas-russas mais altas e velozes da Europa, além de muitos outros brinquedos que proporcionam adrenalina.

PUBLICIDADE
  1. Beto Carrero

Há boas opções de parques temáticos no Brasil, como é o caso do Beto Carrero, que fica em Santa Catarina. O complexo é considerado o maior da América Latina, ocupando uma área de 14 km². O lugar reúne zoológico, montanhas-russas e shows.

  1. Beach Park

Quem não tem condições de fazer uma viagem internacional deve apostar no Beach Park. Esse complexo, instalado em Fortaleza, é considerado o maior parque aquático do mundo.

Veja também: Melhores parques de diversão do Brasil

Escolha um dos 10 parques temáticos para você visitar em 2016. Provavelmente um dos complexos do ranking é compatível com o seu estilo de vida e também com o seu orçamento. Lembre-se de adquirir os ingressos com antecedência. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre turismo.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.