10 filmes que estreiam em junho de 2014

PUBLICIDADE

As próximas semanas guardam diversas novidades para os cinéfilos de plantão, que poderão assistir a grandes produções nas salas de cinema de todo o Brasil. Conheça, a seguir, 10 filmes que estreiam em junho de 2014.

As salas de cinema prometem estar cheias em junho, mesmo com a Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Enquanto milhões de pessoas estarão de frente para a TV, assistindo aos jogos da Copa do Mundo, quem não gosta de futebol certamente vai aproveitar para se divertir no cinema, conferindo os lançamentos de filmes em junho.

Filme em que a atriz Scarlett Johansson aparece nua estreia no Brasil

PUBLICIDADE

Star Wars: Episódio VII está confirmado e atores são flagrados em Londres

10 filmes que estreiam em junho de 2014

A Culpa é das Estrelas está entre as estreias do mês (Foto: Divulgação)

Entre os lançamentos do mês, destacamos 10 filmes que estreiam em junho de 2014.

– A Culpa é das Estrelas (5 de junho)

O filme mostra uma mulher diagnosticada com câncer, que conhece um rapaz que vai mudar a sua vida, ao entrar em um grupo de apoio.

– Tim Lopes – Histórias de Arcanjo (5 de junho)

Documentário sobre a vida do jornalista assassinado por traficantes no Complexo do Alemão, no Rio, em 2002.

PUBLICIDADE

– Oldboy – Dias de Vingança (5 de junho)

Após ser raptado e mantido em cativeiro durante 15 anos, homem é libertado e vai atrás dos responsáveis pelo seu sequestro, em busca de vingança.

– Versos de um Crime (12 de junho)

Filme sobre a vida do poeta Allen Ginsberg, que mostra como ele iniciou no mundo da poesia e foi apresentado à contracultura.

– A Face do Mal (12 de junho)

Após iniciar amizade com o novo vizinho, um jovem tímido e pouco sociável começa a explorar a casa do novo amigo. O que eles não sabem é que o imóvel é assombrado.

– Como Treinar seu Dragão 2 (19 de junho)

Continuação da animação lançada em 2010, que traz as novas aventuras de Soluço e Banguela, descobrindo uma caverna secreta cheia de dragões.

– Transcendence – A Revolução (19 de junho)

Pesquisador da área de inteligência artificial inventa uma nova máquina consciente, muito próxima do ser humano, e quer testá-la em si mesmo.

– Vizinhos (19 de junho)

Comédia sobre um casal que se muda para uma nova casa, junto com o bebê, achando que ali é o local ideal para criar a família. Mas as aparências enganam.

– 13º Distrito (19 de junho)

Policial se infiltra em meio a traficantes na tentativa de encontrar uma bomba que pode matar milhões de pessoas. É o último filme de Paul Walker, falecido em novembro de 2013.

– Os Muppets 2 (26 de junho)

Na nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia, a trama envolve um pouco de mistério, brincando com filmes policiais.

*Vale lembrar que as datas de lançamentos de filmes junho 2014 pode sofrer alterações de última hora. Portanto, consulte a agenda do seu cinema preferido antes de sair de casa.

Fotos dos filmes que estreiam em junho 2014

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.