Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > TV > 10 curiosidades bizarras dos participantes do BBB17

10 curiosidades bizarras dos participantes do BBB17

Por Andre

Preparando-se para acompanhar a nova edição do reality show mais famoso da TV brasileira? Então, não deixe de conhecer 10 Curiosidades Bizarras dos participantes do BBB17, os quais você poderá assistir diariamente na tela da Globo, a partir desta segunda-feira, 23 de janeiro.

10 curiosidades bizarras dos participantes do BBB17 (Foto: Reprodução Gshow)

A lista de participantes do Big Brother Brasil 2017 foi divulgada no dia 18 de janeiro, e pouco tempo após ela sair, muitos internautas já começaram a pesquisar, nas redes sociais, pelos nomes dos escolhidos para essa edição 2017.

O resultado dessa pesquisa trouxe informações interessantes a respeito dos brothers e das sisters que estarão confinados na casa mais vigiada do Brasil pelas próximas semanas, disputando o prêmio milionário pago pela Rede Globo.

10 Curiosidades Bizarras dos participantes do BBB17

Pedro Falcão já bebeu drink feito com o seu próprio sêmen (Foto: Reprodução O Globo)

Reunimos, a seguir, algumas das principais curiosidades sobre os participantes do BBB17, com base nas informações que pipocaram na internet nos últimos dias e também nos detalhes divulgados pela produção do reality. Confira.

1- Antes de ser escolhido para participar do BBB 2017, o jornalista Pedro Falcão já era famoso na internet, por aparecer em uma reportagem na qual bebia drinks feitos com sêmen.

2- O diplomata Rômulo já foi candidato a deputado distrital em Brasília, e na campanha era conhecido como “Rômulo Neves – Homem de Ferro”.

3- O gosto pelas armas parece ser uma marca do cirurgião plástico Marcos Harter, que aparece em várias fotos nas redes sociais portando diferentes tipos de armas.

4- O mesmo Marcos se mostra, em outras fotos, usando figurinos semelhantes ao do famoso Dr. Rey. Os internautas não perdoaram, é claro.

5- A advogada Vivian Amorim fez uma postagem com conteúdo homofóbico no Twitter, em 2011.

Elis teve fotos nuas perdidas em um notebook que foi roubado (Foto: Reprodução Gshow)

6- A comerciante Elis Nair já teve nudes perdidas em um notebook roubado.

7- Advogado e cozinheiro, Ilmar Fonseca também é militante em defesa dos direitos humanos, e já foi flagrado em briga durante um show, na qual chamava um homem de golpista.

8- O comerciante Luiz Felipe compartilhou um post, no Facebook, com questionamentos a respeito do aborto, de uma forma irônica, o que certamente deve ter rendido muita discussão à época.

9- A estudante Roberta Diniz é uma ciumenta daquelas, tanto que já fez vários barracos por causa de ciúme, conforme ela mesma contou.

10- Os gêmeos Antônio e Manoel têm uma conexão tão intensa que afirmam compartilhar sensações desejos e outras conexões. Em um dos casos, eles acabaram com machucados iguais, em momentos diferentes.

BBB 17 novo apresentador

Rômulo foi candidato a deputado em Brasília, e usou um famoso personagem em sua campanha (Foto: Reprodução internet)

Além de participantes cheios de segredos, o BBB 2017 terá também um apresentador diferente. Trata-se de Tiago Leifert, ex-apresentador do The Voice Kids e do Globo Esporte, que entra no lugar de Pedro Bial.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Recomendado para você
Comentários