Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > 10 aplicativos para mandar mensagens

10 aplicativos para mandar mensagens

Por Andre

Se você está sem crédito no celular e precisa entrar em contato com alguém, mas possui um smartphone com Wi-Fi e/ou assina pacote de dados para acessar a rede 3G, os apps para mandar mensagens surgem como uma excelente alternativa.

Através de vários apps e utilizando a internet sem fio ou o 3G, você pode enviar mensagens de graça para seus amigos (Foto: Divulgação)

Funcionando a partir da internet, tais programas também permitem ao usuário fazer chamadas de áudio e vídeo gratuitas, além de enviar mensagens de texto sem pagar nada, sendo ainda uma boa opção para usar durante as viagens.

Conheça então 10 aplicativos para mandar mensagens e escolha aquele que melhor se encaixa em seu perfil.

Confira: 10 aplicativos essenciais para Windows Phone

Veja a lista: Aplicativos para buscar emprego pelo Facebook

Viber

O Viber é gratuito e traz diversos recursos interessantes (Foto: Divulgação)

Totalmente gratuito, o Viber tem conquistado um grande número de usuários, que podem instalar o app em aparelhos com os sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone, Symbian, Bada e BlackBerry, baixando-o no site www.viber.com.

ChatON

O ChatON da Samsung funciona em vários sistemas operacionais (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela Samsung, ele roda em diversos sistemas operacionais, permitindo o envio de mensagens de texto e imagens feitas com a câmera do aparelho. Baixe gratuitamente no site da Samsung.

WhatsApp

O Whatsapp é o preferido de muita gente (Foto: Divulgação)

Outra opção bastante conhecida é o WhatsApp, que também funciona em diversas plataformas, rodando de graça por um ano em alguns aparelhos, e cobrando taxa de US$ 0,99 no caso do iPhone. O download pode ser feito no site www.whatsapp.com.

Facebook Messenger for mobile

O app dá acesso ao sistema de bate papo do Facebook, para enviar mensagens e outros tipos de arquivos (Foto: Divulgação)

O app gratuito permite o acesso ao bate-papo online da rede social, para enviar mensagens de texto, emoticons e fotos. Acesse o site do aplicativo e procure pela versão compatível com o seu aparelho.

Skype

O Skype é outro app que permite a troca de mensagens e traz vários outros recursos (Foto: Divulgação)

O Skype é outra opção bastante conhecida de app para enviar mensagens, oferecendo ainda outros recursos interessantes. O download gratuito pode ser feito no site do Skype.

IM Plus

Com o IM+ você tem acesso a vários serviços de envio de mensagens instantâneas (Foto: Divulgação)

Que tal ter todos os comunicadores instantâneos e principais programas para enviar mensagens em um único aplicativo? Pois o app IM Plus faz tudo isso.

Nimbuzz

O Nimbuzz também reúne várias plataformas de envio de mensagens (Foto: Divulgação)

Compatível com vários aparelhos (tem até versão em Java), o Nimbuzz possui funcionamento semelhante ao IM+, reunindo os contatos de diversos serviços em um só programa. Acesse www.nimbuzz.com e baixe o seu.

iMessage

O iMessage é exclusivo para os dispositivos da Apple (Foto: Divulgação)

Oferece aos proprietários de iPhone, iPad e iPod touch a possibilidade de trocar mensagens gratuitas de texto, vídeo e áudio. Maiores detalhes estão disponíveis no site da Apple.

Message Me

O Message Me pretende atrair os usuários do Whatsapp (Foto: Divulgação)

Novo concorrente do Whatsapp e do Viber, o aplicativo roda em Android e iPhone e conta com bons recursos, como o envio de mensagens e a transferência de arquivos. Baixe no site www.messageme.com.

ICQ

O tradicional ICQ ganhou versão mobile, que permite ligar e enviar mensagens de graça (Foto: Divulgação)

Um dos primeiros comunicadores instantâneos também ganhou versão móvel, com a qual você pode fazer ligações e enviar mensagens, tudo de graça. Faça o download no site www.icq.com.

Recomendado para você
Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Mapas de Localização de Ruas Via Satélite

Tecnologia

Como recuperar uma conta do Facebook

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *