Menu

entretenimento

Atualizado em 15 de fevereiro de 2013, às 19:10 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > ‘Mister Sea World 2013′ elege o homem mais bonito do mundo

O ex-metalúrgico paranaense Jadson Balsan conquistou o título de homem mais bonito do mundo 2013.

O concurso ‘Mister Sea World’ escolheu um brasileiro como o homem mais bonito de 2013. O eleito foi Jadson Balsan, um rapaz de 21 anos e que nasceu na região sudoeste do Paraná.

580505 ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundo ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundoJadson Balsan, eleito o homem mais bonito do mundo pelo ‘Mister Sea World 2013. (Foto:Divulgação)

Neste ano, o ‘Mister Sea World’ foi realizado em Ilo, no Peru. Os candidatos foram avaliados entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A definição do homem com o título de ‘mais bonito do mundo’ aconteceu na noite de desfile, dia 3.

Saiba mais: Conheça Ralph Santos, o novo Mister Mundial Universo

Jadson Balsan: o homem mais bonito do mundo

Jadson Balsan é natural de São Jorge do Oeste e já trabalhou como metalúrgico. O rapaz garante que tem uma personalidade amorosa e demonstra muito carinho pelos amigos.

O paranaense Jadson Balsan não tem muita experiência com concursos de beleza. Ele aceitou participar do ‘Mister Sea World’ depois de receber a sugestão de uma amiga, mas não esperava ganhar o título.

580505 ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundo 1 ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundoJadson Balsan já trabalhou como metalúrgico. (Foto:Divulgação)

Em entrevista para o G1, Jadson contou que saiu do Brasil com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar no concurso de beleza internacional já estava de bom tamanho. Ele falou ainda que foi um tanto inusitado vencer os outros concorrentes.

Concursos de beleza

Apesar de ser a sua estreia em uma disputa internacional, Jadson Balsan já concorreu ao título de Mister a nível nacional. O primeiro desafio aconteceu em maio de 2012, quando ele aceitou participar do “Mister São Jorge D’Oeste” e obteve o segundo lugar no concurso. Já no “Mister Paraná”, o rapaz garantiu uma posição entre os 10 primeiro classificados.

Ainda no ano de 2012, Jadson se tornou “Mister Mato Grosso do Sul” e “Mister Brasil Sea”. Esta segunda competição preparou-o para o primeiro concurso internacional, o “Mister Sea World”.

Novos planos como modelo

580505 ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundo 2 ‘Mister Sea World 2013 elege o homem mais bonito do mundoO 'homem mais bonito do mundo' quer investir na sua carreira como modelo. (Foto:Divulgação)

A conquista do título de homem mais bonito do mundo está concedendo novas oportunidades para Jadson Balsan. O rapaz pretende seguir carreira artística, começando como modelo para depois se tornar um ator.

Antes de vencer o “Mister Sea World”, Jadson não pensava em seguir carreira nas passarelas. Com a vitória no concurso, ele pretende passar por um processo de transformação para se dar bem como modelo.

Determinado a investir na nova profissão, Jadson optou por abandonar a faculdade de Educação Física e deixou o emprego que tinha na empresa do tio. No momento, ele está avaliando as propostas que está recebendo de várias agências de modelo.

Jadson Balsan já tem planos de ir para Curitiba para fazer novos contatos profissionais e tirar proveito do título de ‘homem mais bonito do mundo’. Curtindo a fama, o paranaense já participou de eventos e programas de TV.

Veja também: Lista dos 10 Homens Mais Bonitos de Todos os Tempos